Diário de um Confinado: Bruno Mazzeo estreia série sobre isolamento social no Globoplay » Pop Séries
GloboplayNotícias

Diário de um Confinado: Bruno Mazzeo estreia série sobre isolamento social no Globoplay

Por 29 de junho de 2020 julho 16th, 2020 Sem Comentários
diário de um confinado

Diário de um Confinado é a nova estreia do Globoplay. A série de comédia, criada pelo casal Bruno Mazzeo e Joana Jabace, retrata situações do cotidiano durante o isolamento social.

A trama acompanha um homem chamado Murilo (Mazzeo), que precisa tocar sua vida pessoal e profissional durante a quarentena. Agora seus compromissos são todos remotos, como terapia e reuniões e happy hour com os amigos.  

Globoplay estreia talk show de Eduardo Sterblitch no dia 5 de junho

 “Temos na mesma casa um autor que também é ator e eu, que sou diretora. Usamos essa nossa especificidade a favor da arte. Acredito que o artista tem que se reinventar de acordo com as necessidades do tempo em que vive. Foi assim que tivemos a ideia deste projeto. O tipo de humor que o Bruno faz é engraçado, mas tem melancolia. E nos interessa falar deste momento que estamos vivendo de um jeito leve, mas também realista”, conta a diretora  

As gravações foram realizadas na residência do casal e uma equipe multidisciplinar de produção trabalhou remoto. “Assistente de direção, produção de arte, montador, pós-produção, figurino, efeito especial. Todos os departamentos foram participando cada um de sua casa”. disse Joana. 

Além de dirigir o marido presencialmente, Joana atuou com o elenco convidado à distância. Todos os atores aparecem em chamadas de vídeos, mas também há cenas gravadas por eles próprios em suas casas. Entre os convidados estão: Arlete Salles, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Renata Sorrah.

A Favorita’ e ‘Vale Tudo’: Globoplay vai disponibilizar mais de 50 novelas em seu catálogo

Mazzeo contou que o público pode esperar diversas crônicas de costumes sobre os altos e baixos que todos estão enfrentando diante da pandemia. “São muitos acontecimentos e aprendizados. Essas crônicas falam de mim, e espero que de todos nós. É, realmente, um olhar cômico sobre essa tragédia que estamos vivendo”, afirma o ator. 

A série já está disponível na plataforma. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply