Skip to main content

O elenco da quinta temporada de Sessão de Terapia foi anunciado por Selton Mello em suas redes sociais.

Os atores confirmados são Letícia Colin (segunda-feira), Christian Malheiros (terça-feira), Luana Xavier (quarta-feira) e Miwa Yagagizawa (quinta-feira). Na sexta feira, Caio Barone encontra seu terapeuta, que será vivido por Rodrigo Santoro.

Também estão confirmados no elenco Nathalia Timberg, que vive a mãe de Caio, e Morena Bacarin. A personagem da atriz era a terapeuta do protagonista, mas acabou se tornando seu interesse amoroso.

As gravações serão realizadas ainda este ano nos Estúdios Globo seguindo os protocolos de segurança. A estreia está marcada para o primeiro semestre de 2021.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

meu novo quarteto fantástico ? Este momento é sempre especial, para mim e para os fãs da série, quando anunciamos os intérpretes dos novos pacientes.✨ O que eles vão fazer, sentir, viver, vocês só saberão mais adiante. ? @leticiacolin Eu estava somente esperando a coisa certa pra juntar forças com essa caprica gigantona, talento transbordante que vaza pelos poros. Chegou a hora de delicadamente quebrar tudo ao seu lado. Leticia será Manu, a paciente de segunda-feira de Caio Barone. ? Na terça-feira é dia de Tony, vivido por esse jovem ator iluminado, sensível, fora da curva @christianmalheiros_ Em sua estreia no cinema, no belíssimo filme “Sócrates” foi indicado ao Spirit Awards ao lado de Joaquim Phoenix e Ethan Hawke. Aos 19 anos. E agora que o conheci eu entendi tudo, é muita luz que vem dali, do lado de dentro. ? Quarta-feira Caio recebe a paciente Giovana, e meu encontro com essa força da natureza chamada @luaxavier que além de talentosa, linda, carismática, uma energia absurda, corre em suas veias o sangue nobre de Rainha de Dona Chica Xavier. Luana é sua neta. E os ciclos, ah os ciclos… eles seguem seu fluxo de uma forma comovente ? Quinta-feira é dia de sessão com Lidia, vivida por essa potência talhada nos palcos, nos tablados, no teatro @miwayanagizawa Ela me deu a honra de uma pequena participação em meu último filme, agora tem um dia na série pra chamar de seu e mostrar para um público gigante do que é capaz.? Filmaremos este ano, seguindo os protocolos dos Estúdios Globo e a estreia será no primeiro semestre de 2021. Partiu ST5 ❤️ @globoplay @gnt @moonshot.pictures #sessaodeterapia @seriesessaodeterapia

Uma publicação compartilhada por Selton Mello (@seltonmello) em

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários