Skip to main content

Seth Rogen encontrou seu próximo projeto! Ele vai escrever um roteiro baseado na vida de Scotty Bowers, também conhecido como Hollywood Hustler (gíria para quem busca dinheiro de maneira ilícita). A vida de Bowers já foi foco de um documentário de 2017, dirigido por Matt Tyrnauer, e intitulado Scotty and the Secret History of Hollywood.

De acordo com informações do Deadline, Rogen escreverá o roteiro do filme, juntamente com seu colaborador frequente Evan Goldberg. Luca Guadagnino, mais conhecido por dirigir e produzir Me Chame Pelo Seu Nome em 2017, atuará como diretor do filme. A Searchlight Pictures é o estúdio por trás do projeto.

Seth Rogen viaja no tempo em trailer de ‘An American Pickle’, filme da HBO Max

Bowers faleceu em outubro de 2019, mas o fascínio em torno de suas façanhas de ser um cafetão gay em Hollywood por décadas continuou a interessar a indústria do entretenimento. Na recente minissérie da Netflix de Ryan Murphy, Hollywood, Dylan McDermott interpretou um personagem vagamente baseado em Bowers, interpretando Ernie West, um cafetão que operava um posto de gasolina.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários