Sex and the City pode ganhar terceiro filme
Notícias

Sex and the City: terceiro filme pode acontecer

Por 20 de fevereiro de 2014 Sem Comentários

Sex and The City

Alerta para os fãs de Sex and the City! Carrie Bradshaw e suas amigas podem ganhar um novo filme no cinema. Em janeiro deste ano, a protagonista Sarah Jessica Parker comentou à revista InStyle que ainda há mais histórias a serem contadas.

O produtor executivo da atração, Michael Patrick King, concorda com a atriz. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele ressaltou que pensa em exibir uma trilogia do seriado. “Aquelas quatro mulheres ainda continuam na minha mente e existe um capítulo final. Mas isso não significa a confirmação de uma nova produção”.

As demais atrizes do seriado também demonstraram interesse em participar do projeto. Kristin Davis, que interpretava Charlotte York, comentou que há uma discussão sobre o assunto e que o sonho não é impossível. A revista EW afirmou que Kim Cattrall, a inesquecível Samantha Jones, também estaria disposta a embarcar em uma nova aventura.

A única que pareceu desinteressada com a produção foi Cynthia Nixon (Miranda Hobbes). Em 2012, a atriz  disse ao The Hollywood Repórter que gostaria de experimentar novos projetos e que um terceiro filme não estava em seus planos de carreira. Será que ela mudará de ideia?

Com seis temporada exibidas pela HBO, Sex and the City transformou-se em um fenômeno mundial. Em 2008, o primeiro filme do seriado arrecadou mais de 152 milhões de dólares. A segunda produção cinematográfica, exibida em 2010, faturou cerca de 95 milhões de dólares. Até os dias hoje, a atração é reprisada na televisão americana e atinge bons resultados de audiência, além de possuir mais de 14 milhões de fãs no Facebook.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.