Parece que Sex and The City chegou mesmo ao fim! Após Warner Bros. considerar a sequência, a atriz Sarah Jessica Parker comentou que o projeto não será lançado. O motivo seria o fato de Kim Cattrall, a intérprete de Samantha, não querer mais reviver a personagem e ter demandado uma série de exigências.
“Acabou! Não vamos fazê-lo. Estou decepcionada. Tínhamos um roteiro e uma história lindos, engraçados, trágicos, alegres, muito cativantes. Não é só decepcionante que não poderemos contar a história e ter essa experiência, mas ainda mais para o público que tem sido tão explícito no desejo por outro filme”, acrescentou”, comentou Parker em entrevista.
Durante esta semana, Kim declarou que não é responsável pelo cancelamento, apesar de não querer mais fazer parte da franquia. “A única ‘EXIGÊNCIA’ que eu fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme… e isso foi ainda em 2016”, afirmou ela no Twitter.
Há rumores de que, além de Parker, as atrizes Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlote) já estavam comprometidas com o trabalho, inclusive já haviam assinado o contrato de participação.
Sucesso de público e crítica, Sex and The City teve seis temporadas (1998-2004) e duas produções cinematográficas.