Skip to main content

Sleepy Hollow

spoilerA primeira temporada de Sleepy Hollow tornou-se um grande sucesso na televisão americana. Além de conseguir a renovação por mais uma ano, o seriado contratou John Noble para uma participação especial. O ator, que ficou conhecido por trabalhar em Fringe (2008-2013), interpretará Henry Parrish, um homem recluso que possui poderes sobrenaturais. O personagem poderá ajudar Ichabod Crane (Tom Mison) na busca pelo Cavaleiro Sem Cabeça.

Sleepy Hollow retrata lenda do cavaleiro sem cabeça

Continua após a publicidade..

Além desta novidade, o co-criador e produtor executivo da série, Len Wiseman, confirmou que assinou um contrato de dois anos com a Fox para trabalhar, exclusivamente, na série. O presidente do canal, Kevin Reilly, afirmou que o piloto foi a maior surpresa da fall season. Além disso, o visual e ambientação da trama geraram furor entre os fãs.

A emissora transmitiu os cinco primeiros episódios do programa e decidiu fazer uma pausa de três semanas. Entretanto, para despertar a curiosidade do público, divulgou um novo promo com cenas surpreendentes, incluindo a primeira aparição de Noble.

Sleepy Hollow: confira as cenas do cavaleiro sem cabeça

No episódio, intitulado de Join or Die, Ichabod comentará com Abbie Mills (Nicole Beharie) que seu destino está atrelado ao retorno do Cavaleiro sem Cabeça. A policial também terá que enfrentar ameaças de pessoas curiosas sobre a situação na cidade. O retorno de Sleepy Hollow está programado para o dia 4 de novembro nos EUA.  Acompanhe a prévia abaixo:

Leia mais:   The Good Doctor: Antonia Thomas participa da última temporada

*Por Anna Yves

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários