Skip to main content

Suspense é o lançamento do Apple TV+

O Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova série limitada de sete episódios, A Mulher no Lago (Lady in the Lake, em inglês).

A produção é estrelada pela vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, Natalie Portman, conhecida por suas atuações em Cisne Negro, Jackie e Closer: Perto Demais. Portman também atua como produtora executiva.

A série conta ainda com a indicada ao Emmy, Moses Ingram, reconhecida por seu trabalho em The Big Cigar e A Tragédia de Macbeth.

Qual é a trama de A Mulher no Lago?

A história é ambientada em Baltimore, no Dia de Ação de Graças de 1966, quando o desaparecimento de uma jovem abala a cidade. Duas mulheres com vidas distintas têm seus caminhos cruzados: Maddie Schwartz (Natalie Portman), uma dona de casa judia tentando se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Johnson (Moses Ingram), uma mãe que enfrenta a frágil situação política da população negra de Baltimore enquanto luta para sustentar sua família.

A obsessão de Maddie pela morte misteriosa de Cleo leva a uma série de eventos que coloca todos ao seu redor em perigo. O seriado é definido como um thriller noir que explora os sacrifícios das mulheres em busca de seus sonhos.

Elenco

A Mulher no Lago é dirigida por Alma Har’el, vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por O Preço do Talento. O elenco também com nomes como: Y’lan Noel (Insecure), Brett Gelman (Fleabag), Byron Bowers (O Preço do Talento), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Josiah Cross (Mestres do Ar), Mikey Madison (Era Uma Vez em… Hollywood) e Pruitt Taylor Vince (Murder One).

  Apple TV+ divulga cenas de 'Ruptura', 'Silo' e 'A Mulher no Lago'

Data de estreia

A série estreia na sexta-feira, 19 de julho, com os dois primeiros episódios disponíveis. Novos episódios serão lançados semanalmente até o final da temporada em 23 de agosto no Apple TV+.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários