Star Wars: Anthony Daniels pediu ao J.J. Abrams para matar o C-3PO na sequência » Pop Séries
CinemaFicção Científica

Star Wars: Anthony Daniels pediu ao J.J. Abrams para matar o C-3PO na sequência

Por 16 de dezembro de 2019 Sem Comentários
star wars

O robô C-3PO está nos filmes de Star Wars desde o início da franquia, mas seu papel pode estar chegando ao fim! O ator Anthony Daniels revelou em entrevista recente que pediu ao diretor J.J. Abrams para matar o famoso robô em Star Wars: A Ascensão Skywalker

“Antes das gravações, parecia que os roteiristas não tinham muito interesse em C-3PO. Eu não queria que ele se tornasse uma decoração de parede. Eu pensei que ele deveria ter uma grande despedida ou despedida que lhe desse finalidade e, é claro, na época, J.J. recusou”, disse o ator ao Huffington Post.

Apesar da recusa do diretor, os trailers que foram lançados até o momento sugerem que o C-3PO morrerá durante o filme. Uma das cenas envolve C-3PO dizendo a Poe que ele está dando uma última olhada em seus amigos.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.