Stranger Things: plano era de que Robin e Steve formassem um casal
NotíciasStranger Things

Stranger Things: plano inicial dos criadores era de que Robin e Steve formassem um casal

Por 9 de agosto de 2019 Sem Comentários
stranger things 3 temporada

Não foi desta vez que Steve desencalhou! A terceira temporada de Stranger Things mostrou o início da amizade de Robin (Maya Hawke)  e Steve (Joe Keery). Tudo levava a crer que eles fossem ficar juntos. Porém, a garota assumiu sua homossexualidade.

Em entrevista ao Wall Street Journal, a atriz comentou que essa era a ideia inicial dos criadores. Porém, ela mesma sugeriu a mudança.

“Durante as filmagens, começamos a sentir que ela e Steve não deveriam se apaixonar, e que ela é gay. Mesmo quando eu volto e assisto os episódios anteriores, parece ser a decisão mais óbvia… Talvez algumas pessoas se apaixonaram por Robin e isso as ajudou a aceitar casais gays”, disse Hawke.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.