Stranger Things está, claramente, procurando presentar aos superfãs de Los Angeles a melhor experiência ja vista!
Para promover o lancamento da terceira temporada, foi inagurada uma Scoops Ahoy. Os fãs poderão ir a sorveteria favorita dos heróis de Hawkins. A experiência vai transportar as pessoas para o verão de 1984.
O espaço de 1.200 pés quadrados presta uma homenagem adequada ao cenário de retrocesso da série. (Até mesmo os uniformes da equipe e o drive-through tem uma reforma.)
Para transformar o carro-chefe da Baskin-Robbins em LA, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, concederam à empresa de sorvetes e bolos acesso exclusivo aos bastidores:
“Nós lemos os roteiros em outubro. [os irmãos Duffer] nos permitiram em seus escritórios e nós tivemos três horas para ler”, disse David Nagel, diretor sênior de engajamento de consumidores da Baskin-Robbins.
O Pier de Santa Monica também ganhou um atrativo da série, que foi transformado no Hawkins Fun Fair. E a Santa Monica High Schoolsediou ganhou uma festa de estréia com o tema high-fashion.
A ativação ficará aberta até o dia 14 de julho.