A relação entre Steve Harrington (Joe Keery) e Robin Buckley (Maya Hawke) era para ser muito diferente quando a terceira temporada de Stranger Things entrou em produção.
Quando ela estreou na Netflix em julho de 2019, os fãs viram uma amizade muito especial entre os dois personagens. Muitos pensaram que os dois ficariam juntos, até que Robin contou ser homossexual.
No entanto, o plano original dos produtores era que os dois ficassem juntos no final. A decisão de Robin de se revelar lésbica não foi tomada até o quinto episódio ser gravado. Após várias conversas entre os criadores e os produtores do programa, eles concordaram que faria mais sentido se Robin oferecesse a Steve um apoio que ele só encontraria em uma amizade.
Hawke confessou que ficou muito orgulhosa de revelar esse lado de sua personagem para que o programa tivesse mais representatividade.
Stranger Things finalmente revela o que aconteceu com Will no Mundo Invertido
Agora vamos conhecer um pouco mais sobre os atores:
Eleven (Millie Bobby Brown)
A atriz Millie Bobby Brown nasceu na Andaluzia, Espanha, em 19 de fevereiro de 2004. Ainda jovem mudou-se para Orlando com toda a família. Brown nasceu com audição parcial em um dos ouvidos, e com o passar dos anos perdeu totalmente a audição, o que não a impossibilitou de seguir seus sonhos. Sua carreira inclui produções como Enola Holmes, Godzilla e Intruders. Mas foi em Stranger Things que a jovem alcançou o estrelato vivendo como Eleven.
Eleven foi criada no Laboratório Nacional de Hawkins, não tendo contato nenhum com o mundo exterior. Ela cresceu sendo uma jovem tímida, retraída e que não confia nas pessoas.
Ela possui muitas habilidades psíquicas, com destaque para telecinese (manipular objetos), telepatia (comunicação somente com a mente), levitação, teletransporte, visão remota (ela pode procurar e encontrar pessoas em locais diferentes de onde está), biocinesia (poder de manipular o corpo de outras criaturas) e também tecnopatia (capacidade de transmitir a voz das pessoas em alto-falantes).
Mike Wheeler (Finn Wolfhard)
Finn Wolfhard é um dos grandes nomes que integram o elenco principal de Stranger Things. O canadense nasceu em 23 de dezembro de 2002. Além de atuar, ele também é músico, roteirista e diretor. Finn tem 39 títulos no IMDb e é um dos grandes nomes dessa nova geração. Dentre seus trabalhos, destacam-se: Perto do Apocalipse, Ghostbusters – Mais Além e Quando Você Terminar de Salvar o Mundo.
Na série, ele dá vida a Mike, um amigo leal que adora jogar Dungeons & Dragons com seus amigos Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp).
Mike passa por diversas situações complicadas e até é mandado para uma outra dimensão. Ele e Eleven são muito próximos.
Joyce Byers (Winona Ryder)
Se já não bastassem tantos nomes talentosos, o elenco de Stranger Things pode se gabar de ter Winona Ryder como integrante. Ela dá vida a Joyce Byers, uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Will e Jonathan.
Após o desaparecimento de seu filho Will, Joyce acreditava que o jovem estava tentando se comunicar com ela e foi tida como louca. Essa obstinada mãe jamais desistiu de encontrar seu filho, mesmo quando o suposto cadáver dele havia sido encontrado. Ao lado de seu amigo e chefe policial, Jim Hopper, e também dos leais amigos de seu filho, ela consegue resgatá-lo do Mundo Invertido.
Sua personalidade sempre fora amável e generosa, e como mãe ela era capaz de fazer quase tudo por seus amados filhos.
Stranger Things: quem são os vilões da série?
Jim Hopper (David Harbour)
David Harbour é o ator americano que interpreta Jim Hopper, o chefe de policia da pequena cidade onde tudo acontece. Após o desaparecimento de Will, Jim vê sua vida mudar bruscamente da aparente tranquilidade para um mar de mistérios.
Ele é um homem muito reservado que se fechou para o mundo após a morte de sua filha. Para tentar preencher o vazio deixado por ela, Jim sempre consumia boas doses de bebida e muitos cigarros.
Hopper é muito habilidoso com armas de fogo, luta e também domina o Código Morse.
Dustin Henderson (Gaten Matarazzo)
Gaten Matarazzo é o jovem ator norte americano que interpreta Dustin Henderson, um dos personagens principais da série e melhor amigo de Mike, Lucas, Will, Max, Eleven e Steve. Após o desaparecimento de Will, Dustin se prontifica a ajudar a solucionar esse mistério.
Na série, o personagem apresenta uma doença rara, a displasia endocraniana, sendo que na vida real Gaten também é acometido pelo mesmo diagnóstico.
Dustin tem uma personalidade naturalmente protetora e é muito observador; ele também demonstra muita afinidade com as ciências.

Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin)
Caleb é um ator americano que começou sua carreira na Broadway e alcançou o reconhecimento mundial ao interpretar Lucas Sinclair em Stranger Things.
Lucas também pertence ao grupo de Will, mas de início ele não gostou muito de Eleven e tinha uma aversão a tudo o que fosse julgado como anormal. Sua opinião mudou apenas quando ele descobriu que a jovem estava tentando salvar todo o grupo das garras do Laboratório Nacional de Hawkins.
Com o passar do tempo ele passa a normalizar, e até apreciar, as excentricidades que antes o assustava.
Nancy Wheeler (Natalia Dyer)
Natalia é americana e teve seu primeiro papel de destaque em 2009 quando participou de Hannah Montana: O Filme. Em Stranger Things, ela conseguiu mostrar mais do seu potencial de atuação e obteve reconhecimento.
Sua personagem, Nancy Wheeler, é uma garota gentil, dotada de muita coragem e determinação. Muito estudiosa e inteligente, mas acabou provando um pouco de rebeldia ao namorar Steve Harrington.
Nancy é uma ótima detetive e consegue conectar fatos muito bem, ela também é habilidosa com armas de fogo e luta.
Stranger Things: 22 curiosidades dos bastidores da série
Jonathan Byers (Charlie Heaton)
Charlie é um talentoso músico e ator britânico que teve sua estreia como ator na série DCI Banks, em 2015. Um ano depois, ele passou a interpretar Jonathan em Stranger Things. Ele e a colega de elenco Natalia Dyer são um casal na vida real.
Byers é o filho mais novo de Joyce e Lonnie Byers, durante a primeira temporada ele tem apenas 16 anos. Com uma personalidade introvertida e antisocial, ele tornou-se muito independente e sonha em cursar a Universidade de Nova York. É apaixonado por fotografia e música, e namora a bela Nancy Wheeler.
Ao longo do desenvolvimento da trama é interessante observar a evolução de Jonathan, tornando-se mais receptivo e atencioso com Nancy e também com seus amigos.
Steve Harrington (Joe Keery)
Joe nasceu nos EUA e estudou na The Theatre School, formando-se no ano de 2014. Antes de Stranger Things, ele fez alguns comerciais e pequenas participações.
Steve se mostra muito arrogante, mas sempre revela seu altruísmo nos momentos mais necessários. Segundo os fãs, esse é o personagem que mais se redimiu ao longo da série.
Will Byers (Noah Schnapp)
Noah é o jovem ator que interpreta Will, ganhando reconhecimento mundial pela sua primorosa atuação.
Na série, Will é um jovem muito bondoso e amigável, com um grande senso de responsabilidade. Ele sempre coloca o próximo como prioridade, mesmo que isso o prejudique de alguma maneira. Após ficar aprisionado no Mundo Invertido e ser dominado pelo Devorador de Mentes, ele apresenta um comportamento infantil e distante da realidade, fazendo-o se sentir excluído na maioria das vezes.
Essa situação só começou a mudar quando Will ajudou seus amigos que quase foram mortos pelo Devorador de Mente, nesse período ele conseguiu abandonar alguns interesses de infância e tenta se adequar a nova realidade.
Will é um personagem cativante em todos os sentidos, até mesmo nos seus momentos de crise ele consegue gerar fortes sentimentos de empatia em todos os fãs da série.
Max Mayfield (Sadie Sink)
A jovem Sadie Sink dá vida a Max, uma jovem que se muda da Califórnia para Hawkins em Indiana, após o divórcio dos seus pais. Max e Eleven tornaram-se amigas e dividem seus dramas.
Max é corajosa e ajuda seus amigos a lutarem contra o Devorador de Mentes, mas seu irmão acaba sendo possuído por esse ser maligno.
Dr. Sam Owens (Paul Reiser)
Paul Reiser é um ator, escritor, e comediante norte-americano, que já participou de diversos trabalhos. Em Stranger Things, ele interpreta o Dr. Sam, que desempenhou um importante papel na segunda temporada ajudando a mãe de Will. Ele aparece por diversas vezes ajudando a enfrentar os vilões que surgem na cidade.
Stranger Things é uma das melhores séries já produzidas pela Netflix, com um elenco invejável e absolutamente primoroso, é impossível não ser hipnotizado por essa trama. Se você é um apaixonado por séries, fique ligado no nosso conteúdo!




