Stranger Things: Gatan Matarazzo conta que amizade de Dustin e Steve foi inesperada » Pop Séries
NotíciasStranger Things

Stranger Things: Gatan Matarazzo conta que amizade de Dustin e Steve foi inesperada

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
stranger things

A tão esperada terceira temporada de Stranger Things da Netflix  fez sua estreia na plataforma de streaming nesta quinta-feira, 4 de julho. Os fãs fcaram felizes sobre alguns fatos que aconteceram nos episódios. Entre eles a amizade que surgiu entre Dustin [Gatan Matarazzo] e Steve [Joe Keery]. 

Matarazzo comentou ao The Hollywood Reporter, que isso foi algo inesperado. “No meio da segunda temporada, quando eles estavam escrevendo, eles perceberam que eu e Steve não tínhamos para onde ir. Era praticamente nossos personagens em um beco sem saída.”

O ator comentou que eles estavam lidando com coisas semelhantes e que fazia sentido uni-los.

Segundo a sinopse: “O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.