'Supergirl' revela locais importantes da Liga da Justiça nas séries da DC » Pop Séries
NotíciasSupergirl

‘Supergirl’ revela locais importantes da Liga da Justiça nas séries da DC

Por 28 de janeiro de 2020 Sem Comentários
arrow flash supergirl crossover

O último episódio de Supergirl viu o retorno de Winn Schott, interpretado por Jeremy Jordan, e também a confirmação de que duas bases clássicas da Liga da Justiça existem no Arrowverse!

Uma delas é a Sala de Justiça, que no universo se apresenta como um galpão abandonado para que os heróis possam se reunir e se planejar em caso de ameaças. No episódio, Winn, que acaba de voltar de uma viagem no tempo, revela que o local teria mesmo esse nome no futuro.

O outro local fica escondido em um nível secreto do escritório de J’onn (David Harewood), e também funciona como uma sede na qual os heróis se reúnem para combater o crime.  Quando Winn pergunta se J’onn pensou em um nome para o novo posto de guarda, J’onn disse que estava pensando em chamá-lo de Torre, nome que remete à Torre de Vigia da Liga da Justiça.

A 5ª temporada de Supergirl está sendo exibida no canal CW, dos Estados Unidos.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.