Skip to main content

spoilerOs fãs de Supernatural têm esperado ansiosamente o retorno do anjo Castiel, desde que ele desapareceu do seriado no final de janeiro. O reencontro com os irmãos Winchesters acontecerá no episódio Goodbye Stranger e não será de forma pacífica. Em entrevista ao TV Line, o ator Misha Collins comentou que os três personagens precisarão se unir para completar uma missão. “Ele estão procurando pistas para decifrar a tábua do demônio. Porém, estes indícios não serão totalmente verdadeiros. Não fique surpreso se houver reviravoltas, ou segredos não revelados”, comentou.

Castiel retorna na nona temporada de Supernatural

Collins afirmou que Castiel será recebido com muita ceticismo pelos irmãos Winchesters. “Na verdade, eu adicionaria mais um adjetivo: raiva. Sam and Dean não confiam em Castiel, portanto não será reencontro caloroso”, afirmou Collins.

Confira o guia completo da 9ª temporada de Supernatural

Castiel ressurgirá, mas será manipulado por Naomi  (a aparência do anjo continuará normal). Os Winchesters notarão que há algo de errado com o anjo e vão investigar o comportamento suspeito. Castiel lutará incessantemente contra a ligação, o que  lhe causará danos físicos e psicológicos. “Parte de sua cabeça está bloqueando a intervenção. Ele não sairá ileso desta experiência. Sinceramente, eu não sei como ele ainda continua vivo. Ele já foi morto quatro ou cinco vezes na série”, conclui ator.

  'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

Confira a prévia do episódio Goodbye Stranger:

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários