Mark Ruffalo volta a interpretar Bruce Banner na série
Mais uma heroína da Marvel estreia em breve no Disney+. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz Tatiana Maslany no papel da advogada Jennifer enquanto ela concilia seus deveres profissionais e a nova superforça do Hulk.
O trailer revela que a personagem é a responsável pela “divisão de direito sobre-humano” em um escritório de advocacia de elite. Um de seus clientes parece ser Emil Blonsky (Tim Roth), o vilão do filme O Incrível Hulk de 2008, mais conhecido como Abominação.
Só que essa não é a única carreira de Jennifer. Assim como seu primo vingador Bruce Banner (Mark Ruffalo), ela consegue se transformar em uma versão feminina de Hulk – só que sem a parte da dupla personalidade. Nesta missão, ela conta com ajuda de Bruce que agora enfrenta a sua decisão de vida após a batalha final com Thanos.
A série segue Jennifer enquanto ela aprende a lidar com seus poderes e seu exigente trabalho como advogada. “Eu não sou uma super-heroína”, ela diz no trailer. “Isso é para bilionários, narcisistas e órfãos adultos, por algum motivo.”
O elenco conta com a participação de Jameela Jamil, Ginger Gonzaga e Renée Elise Goldsberry. A estreia está marcada para 17 de agosto na plataforma.