Skip to main content

Os fãs que aguardam ansiosamente o mais recente sucesso de bilheteria de Christopher Nolan, Tenet, terão que esperar um pouco mais.

O filme, que estava mantendo sua data original de lançamento em 17 de julho, apesar da pandemia de coronavírus, chegará aos cinemas em 31 de julho.

A Warner Bros. Pictures anunciou que pretende comemorar o 10º aniversário do longa A Origem, também assinado por Nolan, com um relançamento teatral especial em 17 de julho. O evento também mostrará ao público cenas inéditas de Tenet, bem como uma prévia exclusiva de alguns filmes do estúdio.

“Estamos especialmente entusiasmados, neste ambiente complexo e em rápida mudança, por trazer Tenet, de Christopher Nolan, para os cinemas do mundo todo em 31 de julho”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, em um comunicado. “Faz mais tempo do que qualquer um de nós poderia imaginar desde que assistimos a um filme na tela grande e para agradecer aos fãs de Chris durante a contagem regressiva para o dia de abertura de Tenet, também estamos animados em oferecer sua obra-prima, A Origem, nos cinemas, por seu décimo aniversário em 17 de julho.”

A trama acompanha uma organização de espionagem que tem o poder de comandar o tempo. Com isso, eles conseguem salvar o mundo de diversos ataques e perigos.

No entanto, com os cinemas de todo mundo ainda fechados é possível que a data seja adiada mais uma vez.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários