Estreia de 'Mulher-Maravilha 1984' é adiada para outubro » Pop Séries
CinemaSuper-Heróis

Estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984’ é adiada para outubro

Por 15 de junho de 2020 Sem Comentários
mulher maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 ganhou nova data de estreia.

A Warner Bros adiou a sequência da história de Diana Prince mais uma vez! O lançamento do filme era previsto para 14 de agosto, mas por conta dos efeitos da pandemia foi remarcado para 2 de outubro de 2020.

O aguardado título da DC Comics, dirigido por Patty Jenkins, com Gal Gadot reprisando seu papel de protagonista, foi originalmente anunciado para lançamento em 13 de dezembro de 2019. Em seguida, foi transferido para 1º de novembro de 2019. Depois, adiado para 5 de junho de 2020 (com o produtor Charles Roven explicando que o filme precisa mais tempo para conclusão). Então, em março, com o coronavírus fechando os cinemas de todo mundo, o filme foi adiado para 14 de agosto.

O longa também conta com Chris Pine (como Steve Trevor), junto com os novatos Kristen Wiig (como a arqueóloga Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal (como empresário de mídia Maxwell Lord).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.