Skip to main content

O Universal TV exibe a partir deste domingo (4) a terceira temporada de Rotas do Ódio, às 23h.

A série nacional, protagonizada por Mayana Neiva, acompanha o cotidiano da Decradi: Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo.

Nos novos episódios, a delegada Carolina Ramalho investigará um caso envolvendo o assassinato de duas imigrantes bolivianas e a gangue neonazista liderada por Capitão (Rafael Losso).

“A xenofobia é um tema muito grave tratado dentro da Decradi, além de ser muito contemporâneo. Fiz uma extensa pesquisa para série em que percebi que muitas mulheres são escravizadas em diversos esquemas de opressão. É uma forte cadeia de opressão”, contou a diretora geral Susanna Lira.

A protagonista ganhará a ajuda de Miguel (Samuel de Assis), advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados. A ideia é que o personagem traga uma nova perspectiva para os crimes de ódio além da delegacia.

Assista ao trailer da terceira temporada de Rotas do Ódio

A entrada de Miguel na trama também abalará a vida pessoal de Carolina. Isso significa que o público verá um pouco mais da vida pessoal da delegada. “Eu sentia falta de saber como era a pia de prato dessa mulher (risos). Ela fica mais frágil. Ela esta mais observadora nessa temporada. Ela fica mais frágil. O Miguel ensina humanidade a ela. Ele abre esse coração duro (risos)”, disse Mayana Neiva.