Skip to main content

spoiler

Não há nenhuma novidade em saber que a informação é uma arma muito perigosa. Por isso, o criminoso mais procurado do mundo, Raymond “Red” Reddington (James Spader), decide se entregar ao FBI e delatar todos os nomes envolvidos em seus crimes. A única condição para o feito é trabalhar com a nova agente, Elizabeth Keen (Megan Boone). Detalhe: aparentemente os dois nunca se encontraram antes e a origem desta relação será um dos grandes mistérios do novo seriado da NBC.

Confira o guia completo da 1ª temporada de The Blacklist 

“A trama buscará responder algumas das questões: Porque Red abandonou uma promissora carreira militar e deixou sua família para entrar no mundo do crime? Porque ele quer ajudar o FBI agora? E porque ele quer trabalhar com uma agente que ele não tem nenhuma conexão?”, comentou Spader à revista Entertainment Weekly.

Katherine Heigl protagoniza drama de espionagem da NBC

De acordo com o showrunner da série, John Eisendrath, algumas pessoas chegaram a comparar o seriado com o filme O silêncio dos Inocentes (1991). “Apesar de nos sentirmos lisonjeados, a comparação não se aplica. Red não é um serial killer e Elizabeth Keen esconde um lado obscuro que será revelado ao longo dos episódios”, ressaltou.

The Blacklist estreia hoje (23) nos EUA. No Brasil, a série será exibida pela Sony, às 21h, a partir do dia 1º de outubro. Veja, no vídeo abaixo, uma prévia da atração.

  Animes de vampiros: 12 séries para os fãs do sobrenatural

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários