Skip to main content

A série tem como foco os bastidores de um jornal televisivo

Se você é fã da aclamada série The Morning Show, temos excelentes notícias. A Apple TV+ lançou um teaser emocionante da terceira temporada da série estrelada e produzida por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. E se a expectativa já estava alta, prepare-se para uma montanha-russa de emoções, com reviravoltas eletrizantes!

Nos episódios inéditos, o futuro da rede de TV onde é ambientada a trama é colocado em xeque quando um grande empresário da tecnologia mostra interesse em adquiri-la. Com essa ameaça pairando sobre a equipe do The Morning Show, a lealdade de todos é levada ao limite, e personagens inesperadamente se aliam em busca de soluções. Acontecimentos que estavam escondidos vêm à tona, abalando as estruturas e colocando todos os personagens frente a frente com seus próprios valores e princípios.

Resumo da trama

A trama acompanha a personagem Alex Levy, interpretada por Jennifer Aniston, co-apresentadora do programa de notícias matinais TMS na rede UBA. Após seu parceiro de 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell) ser demitido devido a escândalos de conduta sexual, Alex luta para manter seu cargo como âncora de notícias, agora ao lado de uma nova parceira, Bradley Jackson (Reese Witherspoon).

Continua após a publicidade..

A primeira temporada é marcada por reviravoltas, rivalidades e decisões impulsivas de Bradley que ameaçam a estabilidade do programa e da rede.O enredo também explora temas do movimento #MeToo à medida que surgem mais informações sobre o comportamento inapropriado do co-âncora demitido.

Leia mais:   Suits: Stephen Amell é o protagonista de nova série

Na segunda temporada, durante a eclosão da pandemia de COVID-19 nos Estados Unidos, o CEO da rede tenta convencer Alex a retornar ao TMS. Enquanto isso, Bradley enfrenta uma crise de identidade.

Elenco da 3ª temporada

Um dos maiores atrativos de The Morning Show é seu elenco excepcionalmente talentoso. Além de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, a terceira temporada traz novamente nomes como Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies.

A série é dirigida e produzida por Mimi Leder, que também atua como produtora executiva. Como showrunner e produtora executiva, há a talentosa Charlotte Stoudt, que com certeza desempenha um papel fundamental na trama envolvente e cativante da série. A produção é uma verdadeira colaboração de talentos, contando com Michael Ellenberg pela Media Res, Jennifer Aniston e Kristin Hahn pela Echo Films, e Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine.

A segunda temporada recebeu indicações para vários prêmios Emmy, incluindo Melhor Atriz em Série Dramática para Witherspoon, Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup (que já levou o prêmio na primeira temporada) e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.

Data de estreia

A terceira temporada de The Morning Show estreia mundialmente no dia 13 de setembro, com dois episódios inéditos. Mas não se preocupe, após essa estreia especial, a série seguirá com um novo capítulo a cada quarta-feira, até o dia 8 de novembro.

Leia mais:   As séries sobre sexo que mudaram a TV

Melhores séries do Apple TV Plus

Confira o trailer a seguir:

Organize sua maratona com o nosso Planner!