Skip to main content

Contamos quais produções do streaming você tem que maratonar!

O Apple TV Plus é uma das plataformas de streaming que mais cresceu nos últimos meses, e seu sucesso vem de uma programação eclética e muito bem pensada com entretenimento para todas as idades.

Pensando em oferecer a melhor experiência para você, o Pop Séries! preparou uma lista com ótimas opções de séries disponíveis na plataforma.

Confira:

A Serpente de Essex

Conta a história de Cora Seaborne (Claire Danes), que após a morte de seu marido abusivo decide mudar sua vida e se dedicar a sua paixão por paleontologia. Junto com seu filho Francis, um garoto curioso e esperto, ela sai em uma viagem para explorar antigas ruínas.

Ela é acompanhada por Martha (Hayley Squires), babá de seu filho e amiga íntima. Com um enredo cheio de lendas e mitologia, essa produção aguça nossa curiosidade e nossa vontade de explorar.

Black Bird

A série, uma obra primorosa com roteiro de Dennis Lehane (autor de Sobre Meninos e Lobos e Ilha do Medo), explora o submundo sombrio do sonho americano, transformando as tranquilas ruas suburbanas em locais aterrorizantes. Black Bird difere-se das demais produções de drama criminal, pois tem um compromisso com a realidade nua e crua, e muitas vezes incomoda.

A série mostra Jimmy Keene (Taron Egerton), preso por tráfico de drogas, ele acaba recebendo uma proposta do FBI para trabalhar como informante em uma prisão de segurança máxima. Sua missão: conseguir uma confissão de Larry Hall (Paul Walter Hauser), um suspeito de matar várias garotas.

Com um roteiro surpreendente e ótimas atuações, Black Bird arrancou elogios tantos dos fãs quanto da crítica especializada.

Defending Jacob

Defending Jacob é mais uma excelente opção de drama criminal, criada por Mark Bomback. A trama mostra uma família que enfrenta o drama de ver seu filho de 14 anos, Jacob (Jaeden Martell), ser acusado de assassinar um de seus colegas, Ben Rifkin (Liam Kilbreth).

A trama tem um tom sempre tenso e o fato do assassinato não ser mostrado em nenhum momento deixa os espectadores ainda mais curiosos acerca do desenrolar do julgamento. Ótima opção para quem gosta de investigação, suspense e muito drama.

Leia mais:   Stranger Things: quem são os vilões da série?

Drops of God

A produção estreiou em abril de 2023 e é um live-action do mangá homônimo, escrito por Tadashi Agi, com arte de Shu Okimoto.

A história nos leva ao mundo da gastronomia, com vinhos que harmonizam perfeitamente. Mas nem tudo é saboroso, Alexandre Léger, criador de um famoso guia de vinhos, morre em Tóquio, aos 60 anos. Sua única filha, Camille (Fleur Geffrier) vive em Paris e não vê o pai desde que era criança.

Ela viaja até Tóquio e descobre que o pai lhe deixou uma rara coleção de vinhos, mas ela só receberá a herança após disputar com o fantástico enólogo Issei Tomine (Tomohisa Yamashita).

Dickinson

Prepare-se para entrar no mundo da jovem Emily Dickinson (Hailee Steinfeld), uma escritora que não se sente confortável com a sociedade e os costumes do seu tempo. A série faz uma crítica ao papel que as mulheres desempenham na sociedade e levanta importantes questões de gênero.

Com muitas ideias progressivas e uma imaginação extremamente fértil, você irá se apaixonar por Dickinson.

Physical

Essa comédia dramática com altas doses de humor ácido conta a história de Sheila Rubin (Rose Byrne), uma dona de casa atormentada que vive em San Diego, nos anos 1980. Quem a vê sempre calma não imagina a batalha interna que ela trava contra seus traumas e medos mais profundos.

Mas sua situação começa a mudar quando ela entra para as aulas de ginástica aeróbica e passa a buscar o empoderamento pessoal.

Confira o trailer de Physical

Ruptura

Mark (Adam Scott) é funcionário das indústrias Lumon e aceita participar de um programa de ruptura onde suas memórias pessoais são separadas de suas memórias do trabalho. A partir daí, ele passa a não ter memórias da sua vida pessoal até o final do expediente.

Em paralelo, o Mark da vida real não conhece seu trabalho nem seus colegas e passa a investigar sua vida profissional.

Leia mais:   Bebê Rena: série é baseada em fatos reais?

A série faz uma crítica aos ambientes tóxicos de trabalho, em que o individuo é neutralizado na maioria das vezes para se encaixar em diretrizes pré-estabelecidas para o coletivo.

See

See está no universo da ficção científica e do drama e é ambientado no futuro, onde a raça humana precisou achar novas formas de interagir e sobreviver após um vírus dizimar parte da população. Os poucos sobreviventes perderam totalmente a visão.

Séculos se passaram e a cegueira tornou-se hereditária, mas tudo irá mudar quando dois irmãos gêmeos nascem capazes de enxergar. Jason Momoa interpreta Baba Voss.

Servant

Se você é adepto à estranheza e ao inusitado, Servant é a escolha perfeita. A produção conta com uma estética diferenciada que combina uma fotografia escura, beirando o claustrofóbico, com pontos de cores vibrantes e jogos de câmera fora do comum.

O luto também é mostrado de uma maneira muito desconfortável, quando Dorothy Turner (Lauren Ambrose) passa a criar laços com um bebê reborn para tentar superar a perda de seu verdadeiro filho. E preparem-se para boas doses de terror psicológico, fenômenos paranormais e muitas situações bizarras. Cultos estranhos, assassinatos e ressurreição são apenas alguns dos temas abordados.

Confira entrevista com o elenco de Servant

servant temporada 1

Série Servant, disponível no Apple TV Plus

Shining Girls (Iluminadas)

A série de suspense é estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura e tem um enredo vibrante e surpreendente. Kirby Mazrachi (Moss) é uma jornalista que sofreu um ataque brutal e, após anos do ocorrido, ela descobre que um assassinato está ligado ao seu caso.

Junto ao repórter Dan (Moura), ela passa a investigar o passado em busca de provas que possam desvendar o mistério. Para quem gosta de investigação criminal, Shining Girls é uma boa pedida.

Shrinking (Falando a Real)

Jason Segel é o protagonista e dá a vida a um terapeuta com uma vida para lá de complexa, com seus traumas e preconceitos. Já Paul (Harrison Ford) tenta explicar que é normal a solidão e a sensação do luto ao amigo. Com doses de humor ácido e uma verdade dita sem rodeios, a série é um das nossas seleções imperdíveis no catálogo do Apple TV Plus.

Leia mais:   Senhor dos Anéis: Sauron dá início ao seu império na 2ª temporada

Uma série que vem para mostrar que até mesmo os profissionais passam por dificuldades, e que nem mesmo a sua formação consegue remediar.

Ted Lasso

Ted Lasso (Jason Sudeikis) é um técnico de futebol americano que se vê em apuros ao ser contratado como técnico de um time de futebol inglês. A dona do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador inexperiente na esperança que ele afunde o time, para que ela possa se vingar do ex-marido.

Com ótimas doses de humor, vemos Ted tentar desesperadamente ajudar esse time fadado ao fracasso.

The Morning Show

Uma das mais aclamadas séries dos últimos anos, The Morning Show mostra os bastidores impetuosos do mundo do jornalismo. Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do renomado programa de notícias matinais que revolucionou a TV americana.

Após seu parceiro de trabalho ser acusado de assédio sexual, ela vê sua posição ameaçada por Bradley Jackson (Reese Witherspon), uma novata disposta a tudo para roubar seu lugar.

Truth Be Told

Vamos acompanhar Poppy Parnell (Octavia Spencer), uma apresentadora de um podcast voltado para crimes reais, que acaba sendo convidada para investigar o caso do assassino Warren Cave (Aaron Paul), que foi acusado de matar um pai de família.

Ao longo das investigações, ela toma consciência de que acabou ajudando a incriminar um homem inocente e precisa investigar mais a fundo para descobrir o real assassino e fazer justiça.

WeCrashed

A trama foca no casal Adam (Jared leto) e Rebekah Neumann (Anne Hathaway), fundadores de uma das mais bem-sucedidas startups do mundo que passa a sofrer grandes perdas devido à disputas internas e ganância.

A série aborda as lutas por poder, a ruptura de amizades antigas e como o dinheiro pode mudar relações para sempre.

the morning show

Série The Morning Show

Agora só falta preparar a sua maratona com essas dicas incríveis do Apple TV Plus!

Organize sua maratona com o nosso Planner!