Skip to main content

A Amazon Studios vai lançar uma série de competição global inspirada em The Amazing Race, mas cada competidor tem como parceiro o seu cachorro!

Em The Pack, 12 equipes de cães e seus donos embarcam em uma aventura épica em vários continentes. Cada equipe enfrentará uma série de obstáculos e desafios. Embora as duplas não estejam correndo em nenhum aeroporto como a série de competição da CBS, as vitórias dependem “compreensão dos pontos fortes e fracos uns dos outros” por parte da equipe e eles terão que provar que têm “o vínculo mais forte do grupo.”

A série é apresentada pela atleta Lindsey Vonn e sua co-apresentadora canina Lucy. Os vencedores recebem US$500.000, com um adicional de US$250.000 indo para a instituição de caridade de animais de sua escolha.

Os desafios do programa, garante o comunicado de imprensa, são “projetados em conjunto com uma equipe de veterinários credenciados e especialistas em cães certificados que também acompanham o grupo em sua jornada emocionante, garantindo que seja uma experiência positiva para todos.”

Bear Grylls diz que ‘Eco-Challenge Fiji’ leva os competidores ao limite da capacidade humana

O lançamento está previsto para o final de 2020.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários