Skip to main content

Os atores Ben Platt e Zoey Deutch marcaram presença em São Paulo esta semana para divulgar o lançamento de The Politician. A série é a primeira aposta de Ryan Murphy na Netflix.

A trama é baseada em uma peça da Broadway e acompanha a vida de um um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, chamado Payton Hobart (Ben Platt). Desde os sete anos de idade ele é obcecado com a idea de ser o Presidente dos Estados Unidos.

Assista ao trailer de The Politician 

Para isso, ele tem que enfrentar o cenário politico de sua escola, a Saint Sebastian High School. Para ser aceito em Harvard, ele não medirá escrúpulos para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil. Como vice-presidente, ele contará com a ajuda de Infinity (Zoey Deutch), uma jovem que luta contra um câncer.

Platt comentou que tem sido uma excelente oportunidade trabalhar como Ryan Murphy e que o seriado tem o seu próprio tom e um universo muito específico.

“Acho que as pessoas irão gostar porque elas terão a certeza do que irá acontecer, mas a trama irá para um caminho completamente diferente” disse o ator. “E também haverá diferentes histórias, de cada personagem, dentro de uma narrativa só. Haverá muito drama”.

‘The Politician’: série de Ryan Murphy na Netflix é protagonizada por Gwyneth Paltrow

Já Deutch falou uma pouco mais de sua personagem “Uma coisa que eu aprendi com as séries de Ryan é espere pelo inesperado. E com a Infinity, ela é a reviravolta da reviravolta (risos). Você não descobrirá para onde vai. E tão divertido. Para ser honesta, tudo sobre ela me surpreendeu”.

  Bill Skarsgård volta como o palhaço de 'It' em série da HBO

O elenco conta com a participação de estrelas renomadas como Jessica Lange e Jessica Langee e Gwyneth Paltrow. Ao todo são oito episódios de uma hora de duração.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários