Skip to main content

the vampire diaries

spoiler

Uma coisa é certa na quinta temporada de The Vampire Diaries: este ano será menos focado em triângulos amorosos. Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estarão cada vez mais próximos e, com a partida de Klaus para Nova Orleans, Caroline terá uma nova oportunidade com o ex.

Saiba, a seguir, quais são os principais spoilers dos novos episódios antes da estreia – marcada para hoje (4) nos EUA.

Comic-Con: universidade e romance em Vampire Diaries

1 – Mais Delena, esta é a promessa da produtora executiva Julie Plec. Logo no primeiro episódio o público verá como o casal passou o verão e como a relação dos protagonistas – livres de toda a busca pela cura ao vampirismo – evoluiu.

2 – O romance pode, no entanto, encontrar alguns obstáculos. Stefan, como sempre, será um deles. Além disso, Jeremy (que foi trazido à vida novamente) ficará um pouco incomodado com as afeições exageradas do casal. Afinal, eles terão que dividir a mesma casa.

3 – Caroline (Candice Accola) e Elena irão experimentar o mundo universitário. As primeiras fotos da temporada mostram como a dupla enfrentará os dilemas da vida adulta e como se adaptarão a nova realidade. A distância não deve ser um problema para as respectivas relações amorosas das personagens.

Bloodlines: elenco de The Vampire Diaries fala sobre quinta temporada

Elena e Caroline na universidade

Elena e Caroline na universidade

4 – Como Bonnie é agora um fantasma, os planos para o futuro das adolescentes foi modificado. Caroline e Elena dividirão o quarto com uma nova colega, que poderá causar problemas.

  White Collar: elenco original é confirmado no revival

5 – Tyler não estará na estreia, mas a sua aparição na temporada é confirmada. Os roteiristas estão trabalhando também em um reencontro de Klaus (Joseph Morgan) com Caroline. A intenção é clara: restaurar o triângulo original e matar as saudades dos fãs que idolatram o vilão.

Mais romance para Caroline e Klaus

6 – Depois de passar o verão com Rebekah, Matt retornará a Mystic Falls mais confiante e independente. A viagem também trará uma nova personagem à trama. Nadia levantará várias questões: quem ela realmente é e qual é o seu objetivo?

7 – Silas não perdeu tempo. Por três meses, o vilão passou expandido os seus poderes enquanto Stefan continuou aprisionado em um container aquático. O retorno triunfal do vampiro centenário já foi divulgado no promo da série (veja aqui).

8 – Katherine sofrerá com a sua humanidade. Encarar o desafio será tão difícil que a ex-vampira pedirá ajuda a Damon. Ela sentirá fome, frio e estará extremamente vunerável nos novos episódios.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários