Skip to main content

Spin-off será focado na juventude de John e Mary

 

Os irmãos Winchester estão de volta à ação! Pelo menos, os pais de Dean e Sam.

The Winchesters, a série prequel de Supernatural, já encontrou os atores que irão interpretar John e Mary Winchester.

A CW anunciou que Drake Rodger (The In Between) foi escalado como John Winchester, o homem que eventualmente seria pai de Sam e Dean. A próxima série apresentará uma versão muito mais jovem do personagem. “Recentemente retornado do Vietnã, o altruísta e lúcido John encontra uma nova missão em casa, onde vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador”, diz a descrição oficial.

Enquanto isso, Meg Donnelly (American Housewife) interpretará a futura mãe dos meninos, Mary. Aos 19 anos, “Mary Campbell luta contra as forças das trevas desde criança. Depois de perder alguém próximo a ela, a caçadora empedernida considera desistir dos negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe.”

Qual o nome da série do Dean Winchester?

The Winchesters é desenvolvido atualmente por Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester em Supernatural, e foi uma grande surpresa para os fãs.

Em parceria com a sua esposa, Danneel Ackles, o programa explora a dinâmica das versões jovens de John e Mary – interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith na série original – que “colocaram tudo em jogo para não apenas salvar seu amor, mas o mundo inteiro.” Além de produzir, Jensen voltaria como Dean para narrar o show, que é contado a partir de sua perspectiva.

  A Mulher no Lago: trailer da nova série com Natalie Portman

“Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não tinha acabado. Porque, como dizemos na série, ‘nada nunca termina, não é?’” disse em um comunicado o ator. “Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem.”

Quando vai lançar The Winchesters?

A empreitada, no entanto, não foi comunicado ao seu parceiro de mais de uma década de elenco. Nas redes sociais, Jared Padalecki, que viveu Sam Winchester, lamentou em ter descoberto a notícia pelo Twitter e disse que está feliz por Jensen, mas que gostaria de ter participado do piloto em potencial. Eric Kripke, o criador de Supernatural, também não está envolvido na nova atração.

Ainda não há data de lançamento anunciada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários