Skip to main content

História é um spin-off de 'Supernatural'

• Por Julia Benvenuto

Continua após a publicidade..

Os fãs de Supernatural tem mais um motivo para ficarem animados com a estreia de The Winchesters!

Durante a Nova York Comic-Con, Tom Welling foi confirmado no spin-off. Ele irá interpretar o patriarca da família Samuel Campbell (originalmente vivido por Mitch Pileggi em Supernatural), o pai de Mary Campbell e o avô materno de Dean e Sam. A sua estreia está marcada para o episódio 7.

Continua após a publicidade..

Welling é conhecido pelo papel do herói Clark Kent na série Smallville, onde contracenou com Jensen Ackles – que assina a produção do projeto.

“Samuel ensinou a Mary tudo o que sabe. Rígido e pragmático, ele é um caçador veterano que prefere ações a palavras – e é sempre do jeito dele ou da estrada”, diz a descrição oficial do personagem. “Mas quando Samuel se une a Mary e seus amigos para salvar o mundo, ele não terá apenas que derrotar o monstro mais perigoso que já enfrentou – ele também terá que consertar seu relacionamento conturbado com sua filha.”

A série segue os pais de Dean e Sam Winchester (interpretados por Drake Rodger e Meg Donnelly), enquanto eles se apaixonam e caçam monstros juntos na década de 1970. A trama é descrita como “a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro”. Os episódios serão narrados sobr perspectiva de seu filho mais velho, Dean.

O lançamento está marcado para 11 de outubro nos EUA.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".