Skip to main content

Produção tem ares de mockumentary e conversa com o público

O que toda família tem? Bagunça, risada, resiliência e pavê na ceia de Natal? Essa é a premissa que a nova comédia do Prime Video pretende responder.

Em meio a muita confusão, conhecemos a história de Pê (Pedro Ottoni), um jovem de 19 anos cuja vida sofre uma reviravolta ao precisar retornar com a família para a casa da avó no Rio de Janeiro. A mudança coloca um fim em sua rotina privilegiada, cheia de liberdade e conforto. No entanto, durante essa jornada, ele descobre que a união da família Silva é a chave para a sua felicidade e pode superar qualquer obstáculo. A série aborda os dilemas típicos de um jovem que busca encontrar seu lugar no mundo, destacando a importância dos laços familiares.

Toda Família Tem promete trazer uma abordagem cômica e ao mesmo tempo reflexiva sobre os desafios da juventude e a importância da família. Sem falar dos conflitos geracionais, com jovens que estão cada vez mais empreendedores no contexto das redes sociais. Além disso, as semelhanças criativas com Todo Mundo Odeia o Chris, garante que a série vai conquistar um lugar no coração do público brasileiro.

Conversamos com o elenco sobre a quebra da quarta parede adotada no roteiro do seriado e como isso aproxima o público ainda mais com os personagens. “Eu sou apaixonado por mockumentary. Sou aquele cara que indica Fleabag e The Office. Eu amo o humor de constrangimento e acho que isso é muito mais fácil quando você sabe quando está sendo vigiado. Então, a gente usa isso muito no personagem”, comentou Pedro (confira a entrevista completa no vídeo a seguir).

LEIA MAIS  Como Água para Chocolate: HBO estreia série baseada em obra literária

Conversamos também com Yasmin Thayná, que assina a direção do projeto ao lado de Cris D’Amato. Ela falou das peculiaridades do roteiro. “Mas tem assuntos, situações que qualquer família pode ter alguém que tá querendo passar no vestibular, irmãos que se implicam, uma geração de meninos e meninas que são totalmente politizados trazem outros termos. Tem um outro tipo de acesso à informação. Então, tudo isso está muito em comum com muitas pessoas do mundo. Isso é uma realidade global. Assim, das situações que se aparecem ali. Então, essa ideia da quarta parede, enquanto diretora, eu vejo como essa quebra dessa barreira. É mais um elemento para que a pessoa se veja ali dentro, né? É um recurso de envolvimento com o espectador.”

Maíra Azevedo (ou Tia Má), que interpreta a mãe de Pê na trama, acrescentou: “É a história da família brasileira mediana. Aquelas pessoas que passam perrengue, mas que ao mesmo tempo tem uma mesa de fartura. Estou desempregada, mas tem sobremesa, sabe. Nem que a sobremesa seja um pedaço de doce com creme de leite em cima.”

A série também é estrelada por Solange Couto e Érico Brás. O elenco conta ainda com Gabriela Dias, Duda Pimenta, Sérgio Loroza, Ramon Francisco, Bethânia Campos, Caique Ivo, Pedro Novaes, Anderson Muller, entre outros.

LEIA MAIS  Segundas Intenções: filme da década de 1990 ganha nova série

Os sete episódios de Toda Família Tem já estão disponível para assistir no catálogo do Prime Video.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários