Três Anúncios Para um Crime ‘Três Anúncios Para um Crime’ retrata a luta de uma mãe por justiça

‘Três Anúncios Para um Crime’ retrata a luta de uma mãe por justiça


Warning: Attempt to read property "author_category" on bool in /home/u131999571/domains/popseries.com.br/public_html/wp-content/plugins/publishpress-authors/src/core/Classes/Post_Editor.php on line 315

    O que você faria se sua filha fosse estuprada e brutalmente assassinada em uma pequena cidade e após sete meses nenhuma pessoa foi culpada pelo crime? Qual seria a sua reação? Esta é a condição de Mildred, que cansou da passividade da polícia e decidiu alugar três outdoors para protestar contra o detetive Bill Willoughby (Woody Harrelson). Esta é a premissa do tocante filme Três Anúncios Para um Crime, um dos favoritos ao Oscar 2018.

    Confira os indicados ao Oscar 2018

    Protagonizado pela brilhante Frances McDormand, o longa-metragem é intenso ao despertar a instinto mais primitivo do ser humano para conquistar o que deseja. Mildred é radical e incansável em sua jornada, sem poupar comentários brutais – porém verdadeiros – sobre a incapacidade de se solucionar o assassinato. Mesmo para isso ela exija que Willoughby – que está com câncer terminal – passe seus últimos momentos exercendo as suas funções profissionais.

    Continua depois da publicidade
    Três Anúncios Para um Crime 2 ‘Três Anúncios Para um Crime’ retrata a luta de uma mãe por justiça
    Mildred (Frances McDormand) enfrenta a ignorância de Dixon (Sam Rockwell)

    Três Anúncios Para um Crime é uma produção intimista, dirigido por Martin McDonagh, em que o drama está presente em cada cena e em cada diálogo. Há alguns momentos pautados por um humor sarcástico em que o riso é despertado pela sinceridade e pela impulsividade dos personagens.

    Veja crítica de ‘Lady Bird: É Hora de Voar’

    Por conta disso, a interpretação de seus atores se torna tão magnífica. Sam Rockwell – que vive o policial Dixon – brilha ao despertar no público a indignação por seu comportamento preconceituoso, ignorante e asqueroso do americano que é o típico eleitor de Donald Trump.

    Continua depois da publicidade

    Ao longo do filme, as ações de Mildred despertam empatia, mesmo que elas não sejam justificáveis ou corretas. Além disso, mostra o quanto um ser humano obstinado é capaz de ser suscetível ao erro e afetar a vida de pessoas inocentes, que também possuíam a vontade de ajudá-la. No final das contas, a protagonista mostra ter muito caráter e compaixão para se igualar ao comportamento de um assassino.

    The Post é um manifesto americano à liberdade de imprensa

    O filme estreia no dia 15 de fevereiro em circuito nacional. Assista ao trailer abaixo:

    Inscreva-se
    Notificação de
    guest

    0 Comentários
    Novos
    Antigos Mais votados
    Feedbacks em linha
    Ver todos os comentários