Skip to main content

Série é baseada no romance de Stephen King

A vida em Chester’s Mill, definitivamente, não será a mesma. Under the Dome retorna à televisão americana nesta segunda-feira (30). A segunda temporada tem como início a execução pública de Barbie (Mike Vogel), ocasião em que o domo misterioso mostrará mais uma de suas habilidades: o magnetismo.

Continua após a publicidade..

O mistério sobre a aparição da cúpula continuará no arco narrativo da atração, só que desta vez os habitantes da cidade – principalmente Big Jim (Dean Norris) – serão repreendidos sobre as suas ações. “É um aviso de que o domo tem certos poderes que podem bagunçar por completo a cidade”, conta o produtor Neal Baer ao TV Guide.

De acordo com Baer, o novo ano servirá para explicar ao público o motivo da existência da barreira invisível. “Esta temporada é sobre ciência x destino, nesta noção que nó só podemos entender cientificamente a aparição com o olhar do destino”, revela.

Continua após a publicidade..

Conflitos entre Julie e Big Jim devem aparecer também logo nos primeiros episódios da trama, ao passo que a jornalista assume cada vez mais o papel de líder da cidade.

Under the Dome: qual é o mistério da série de ficção científica?

Vale lembrar que Stephen King assina o roteiro do capítulo de estreia da ficção científica.

Confira, abaixo, as primeiras cenas da série.

Trailer da 2ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.