Skip to main content

Parte 2 da 5ª temporada terá como foco dilema familiar da protagonista

Virgin River, a pequena cidade do norte da Califórnia, volta aos holofotes com a estreia da segunda parte da quinta temporada.

Os fãs da série da Netflix serão contemplados com dois episódios inéditos, programados para serem lançados na plataforma de streaming em 30 de novembro. E o Pop Séries vai te contar o que esperar da trama.

Reviravolta na trama

Ao final da Parte 1, fomos apresentados a um novo mistério central que promete agitar ainda mais as vidas dos nossos queridos personagens. Enquanto Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) enfeitavam a cidade para as festas de fim de ano, a irmã de Mel, Joey (Jenny Cooper), liga com uma notícia surpreendente: ela descobriu um monte de cartões-postais que parecem sugerir que a mãe de Mel teve um caso com um homem em Virgin River e, surpreendentemente, ele pode ser o pai de Mel.

Continua após a publicidade..

As festividades de Natal e Ano Novo definitivamente explorarão essa nova revelação. A diretora Gail Harvey, que dirigiu os dois episódios, revelou a EW: “Sabemos que há os cartões-postais e, a partir daí, a história se desenvolve. É definitivamente parte fundamental desses dois episódios, e o resultado é realmente incrível. Estou muito orgulhosa de como tudo se encaixou.”

Desafios na jornada de Mel e Jack

Além da revelação sobre a possível identidade do pai de Mel, o casal também enfrentará dilemas pessoais relacionados à maternidade. Questões sobre tentar engravidar novamente, a possibilidade de gestação por substituição ou adoção estarão na pauta.

Leia mais:   Séries de jornalismo e os bastidores da notícia

Embora as fotos iniciais dos episódios possam transmitir uma atmosfera romântica, esses dois personagens ainda terão conversas difíceis pela frente. O que eles farão? Como ela se sente e o que deseja fazer?

Muito romance

Jack e Mel não serão o único casal a explorar o amor durante a temporada de festas de Virgin River. Preacher (Colin Lawrence) e sua nova paixão, Kaia (Kandyse McClure), também serão destaque e prometem manter o público intrigado.

Além disso, veremos desenvolvimentos no novo romance entre Brie (Zibby Allen) e Mike (Marco Grazzini), enquanto Hope (Annette O’Toole) e Doc (Tim Matheson) finalmente terão uma pausa nos dramas de saúde para vivenciarem a alegria da temporada festiva.

Desafios para Charmaine

No entanto, nem todos terão um feriado tranquilo em Virgin River. Charmaine (Lauren Hammersley) está se aproximando da data prevista para o nascimento de seu bebê, e descobrimos no final da Parte 1 que o pai da criança é ninguém menos que Calvin (David Cubitt), que antes era considerado como presumivelmente morto.

Não apenas Calvin tem uma reputação controversa, mas as coisas estão prestes a ficar ainda mais complexas, já que Mike e Brady (Benjamin Hollingsworth) conseguiram desmantelar o império de drogas de Melissa (Barbara Pollard), do qual Calvin fazia parte.

Mas esse drama ficará para sexta temporada, os episódios finais serão concentrados nas festividades e nas resoluções dos casais da trama.

Leia mais:   Virgin River: você está pronto para conhecer os pais de Mel?

Organize sua maratona com o nosso Planner!