Onde é gravada a série 'Virgin River'? » Pop Séries
Curiosidades

Onde é gravada a série ‘Virgin River’?

Por 8 de fevereiro de 2021 Sem Comentários
virgin river

Virgin River conquistou rapidamente a atenção dos telespectadores no catálogo da Netflix.

Baseada nos 21 livros de Robyn Carr, que conquistou a lista dos mais vendidos no New York Times, a história tem como foco Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que responde a um anúncio para trabalhar na remota cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, após uma tragédia pessoal.

Mas ela não espera que o médico local ofereça tanta resistência ao seu trabalho, enquanto encontra apoio para seguir em frente do dono do único bar local, Jack (Martin Henderson).

A série estreou em 2019 e já teve a sua segunda temporada exibida na plataforma. O programa, no entanto, não é filmado nos EUA.

Virgin River é uma cidade real?

A pitoresca cidade ficcional é na realidade ambientada em Vancouver, no Canadá. Mais especificamente, o bar do Jack é conhecido como The Watershed Grill e funciona normalmente quando não está sendo utilizado como locação.

Robyn Carr já deu a resposta para uma pergunta que os fãs fazem continuamente: “Onde fica? Eu quero ir para lá”, disse à EW. “Tenho que lembrá-los de que isso só existe em nosso corações e mentes.”

PUBLICIDADE

De acordo com Carr, é possível recriar as melhores qualidades de Virgin River dentro de sua própria comunidade, começando com o comportamento pessoal. “Podemos ter esse senso de comunidade em nosso próprio bairro ou escola ou grupo de igreja ou centro comunitário ou associação de biblioteca. Tudo o que temos que fazer é tentar criá-lo. Nós o criamos sendo vizinhos prestativos, bons amigos e pessoas positivas”. ela disse.

O que aconteceu com o marido de Mel em ‘Virgin River’?

virgin river

Você pode visitar o bar do Jack!

Como visitar as locações de Virigin River?

“Virgin River está um pouco em sua própria cápsula do tempo”, disse Breckenridge ao OprahMag.com. A fim de criar a atmosfera nostálgica, preservando a beleza bucólica da paisagem, os produtores filmaram a série em vários locais pitorescos em Vancouver e arredores. O centro de turismo local oferece até um itinerário autoguiado inspirado no show.

Para adicionar algumas postagens de Virgin River ao seu feed do Instagram, vá para Snug Cove em Bowen Island, onde a maior parte das cenas externas foram filmadas. Outras cenas são ambientadas Squamish, Burnaby ou Port Coquitlam, todas cidades da Colúmbia Britânica. De acordo com o Agassiz-Harrison Observer, a placa “Welcome to Virgin River”, vista no primeiro episódio, foi colocada na Pioneer Avenue em Agassiz, ao leste de Vancouver.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.