WandaVision: o que aconteceu com Visão e a Feiticeira Escarlate? » Pop Séries

WandaVision, série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, traz de novo o casal Wanda e Visão após os eventos de Vingadores: Ultimato.

A série começa com uma visão divertida, em preto e branco, dos sitcoms das décadas de 50 a 70, como a Feiticeira e Jeannie é um Gênio. Mas logo, percebemos que trata-se de uma realidade criada por Wanda.

Mas por que eles estão presos nesta realidade? Visão está vivo ou é um fruto da imaginação da personagem? Nós temos algumas teorias sobre o assunto!

Nas HQs, Wanda tem grandes poderes, já que ela é filha do poderoso mutante Magneto. Os X-Men ainda não foram introduzidos do universo cinematográfico da Marvel, mas é possível que WandaVision abra precedentes para unir as franquias, após a compra da Fox pela Disney.

PUBLICIDADE

Se Wanda está sonhando, será que os personagens podem ser médicos ou psicólogos tentando ajudar a personagem com o seu luto?

Ou eles são integrantes da S.W.O.R.D. (ou ESPADA em português), organização responsável por observar e enfrentar forças espaciais que colocam em perigo à Terra. Aliás, temos várias referencias ao emblema da organização ao longo dos dois primeiros episódios.

Outra dica importante está na personagem de Agnes. Há uma teoria que ela é na verdade a bruxa Agatha Harkness, que ajudou Wanda a dominar o seus poderes nos quadrinhos. Ela também usa um medalhão no pescoço ao longo dos episódios, bem parecido com a versão da personagem nas HQs.

Saiba mais teorias no vídeo!

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.