'Young Sheldon' promove reencontro inusitado de Sheldon e Penny » Pop Séries
NotíciasThe Big Bang Theory

‘Young Sheldon’ promove reencontro inusitado de Sheldon e Penny

Por 21 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
the big bang theory

Sheldon e Penny da amada série The Big Bang Theory foram (mais ou menos) reunidos em um episódio recente de Young Sheldon.

Esse reencontro, que foi ao ar no dia 12 de dezembro, aconteceu porque Kaley Cuoco, que interpreta Penny na série original, emprestou sua voz à uma figura um tanto quanto inusitada.

No episódio, Sheldon, do ator mirim Iain Armitage, teve um pesadelo com um iminente teste de natação na academia e se viu provocado pela piscina infestada de bactérias.

“Essa foi a voz de Kaley como água da piscina”, disse o co-criador da série Steve Molaro ao site TVLine, rindo. “Eu precisava de alguém para fazer a voz. Eu sabia que queria que fosse feminina e meio sexy, e disse: ‘Bem! Kaley é perfeito para isso’”, explica ele.

Young Sheldon, prequel da série original, é exibido pela rede americana CBS. No Brasil, o programa é disponibilizado pela Warner. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply