Skip to main content

Não perca a nossa lista com Fleabag, The Office e outros sucessos!

Procurando uma série divertida para o final de semana? A lista abaixo possui sete boas indicações para você passar um tempo dando boas risadas com sua família!

A seleção contempla seriados premiados, como Modern Family e The Big Bang Theory, e também possui atores queridinhos do público como Sofía Vergara, Steve Carell e Matt LeBlanc.

O Pop Séries! preparou uma lista com séries de comédia que são leves e animadas para você maratonar.

Barry

Criada por Hader e Alec Berg (Sillicon Valley), a trama é sobre um assassino de aluguel solitário que vai até Los Angeles para matar uma pessoa. Porém, acaba encontrando em um grupo de atores aspirantes o apoio que precisa. O ator Bill Hader ganhou o Emmy Awards  de 2018 e 2019 de Melhor Ator por sua participação na série.

As quatros temporadas estão disponíveis na HBO.

Boneca Russa

A série da Netflix é estrelada por Natasha Lyonne, que interpretou Nicky Nichols em Orange is the New Black. A trama conta a história de Nadia, uma engenheira de software que continua morrendo enquanto comemora seu aniversário de 36 anos e revive a mesma noite várias vezes.

Nadia é a convidada de honra de uma festa em Nova York, mas logo ela percebe que está presa nesse ciclo surreal, onde morre repetidamente e retorna ao mesmo ponto inicial. A protagonista precisa encarar a própria mortalidade e descobrir a causa desse estranho fenômeno.

É uma das séries de comédia mais diferentes da nossa lista.

Fleabag 

A série faturou todos os prêmios de melhor série de comédia e melhor atriz (Phoebe Waller-Bridge) de 2020, desde Globo de Ouro até Critics’Awards.

A trama acompanha a vida de Phoebe. Ela tenta sobreviver em Londres enquanto lida com a morte de seu melhor amigo, o rompimento de um relacionamento amoroso e a falência de seu negócio.

Leia mais:   The Acolyte: trailer da série do universo 'Star Wars'

As duas temporadas estão disponíveis no Prime Video.

Franklin & Bash 

Jared Franklin e Peter Bash são dois advogados que utilizam métodos polêmicos para ganhar seus casos na Justiça. Após uma grande vitória, eles passam a trabalhar em um renomado escritório e as risadas são garantidas.

Ambos os personagens são conhecidos por seu estilo de vida excêntrico e abordagem pouco convencional para a prática do direito. A série combina elementos de comédia e drama para retratar as experiências profissionais e pessoais desses dois advogados.

O Chefe da Casa

Protagonizada por Matt LeBlanc (Friends), a série mostra um pai de família que decide cuidar dos filhos após sua mulher voltar para o mercado de trabalho.

A série aborda a vida de Adam após sua esposa voltar a trabalhar, fazendo com que ele passe mais tempo com seus filhos. Ao lidar com as responsabilidades de ser pai em tempo integral, Adam acaba descobrindo que seus filhos, que ele considerava anjinhos, na verdade são maníacos.

Veja a série no Paramount+.

O Método Kominsky 

o método kominsky netflix

Série O Método Kominsky 

Séries de comédia fora do comum? Sim, nós temos. O seriado é protagonizado por Michael Douglas e Alan Arkin. Eles interpretam dois amigos que enfrentando a terceira idade enquanto moram em Los Angeles, cidade que valoriza a juventude.

A trama gira em torno de Sandy Kominsky (Douglas), que é um ator que passou a maior parte de sua carreira buscando a fama em Hollywood, mas teve apenas um breve momento de sucesso. A série aborda as alegrias e tristezas da velhice, acompanhando a vida de Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander (Arkin).

Confira as três temporadas na Netflix.

Maravilhosa Sra. Maisel

A atração acompanha a trajetória de Midge (Rachel Brosnahan). Ela é clássica dona de casa da alta sociedade que decide ganhar sua liberdade ao investir em sua carreira de humorista.

Leia mais:   Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

A série é ambientada na década de 1950 e mostra como a dona de casa judia do Upper West Side de Manhattan muda a sua vida do dia para noite. Quando seu casamento desmorona, ela descobre um talento surpreendente para a comédia stand-up. Determinada a seguir seu sonho de se tornar uma comediante profissional, Midge começa a se apresentar em clubes noturnos e enfrenta os desafios e preconceitos da indústria do entretenimento da época.

O programa coleciona prêmios como Globo de Ouro e Emmy Awards de Melhor Comédia e Melhor Atriz para Rachel Brosnahan. A cinco temporadas estão no catálogo do Prime Video.

Modern Family

É uma das séries de comédia mais premiadas. A trama acompanha a vida da família Pritchett. Jay (Ed O’Neill) se casa uma mulher mais jovem e colombiana chamada Gloria Delgado (Sofía Vergara). Junto com seus dois filhos e com seu enteado, o protagonista precisa lidar com diversas situações cotidianas com bom humor.

Todas as temporadas estão disponíveis no Star+.

Shippados

A série do Globoplay é protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

A trama acompanha dois jovens adultos com muitas frustrações amorosas que se conhecem durante um encontro que não deu muito certo.  Com ironia e bom humor, o casal cheio de dúvidas e com dificuldades de se enquadrar no mundo atual.

De Fernanda Young e direção artística de Patricia Pedrosa, o programa traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

The Big Bang Theory

Quem não adora passar o tempo com Sheldon Cooper? E se você não o conhece, essa é a sua chance!

A série acompanha a vida de dois gênios da física – Leonard e Sheldon – que tem muita dificuldade em se relacionar com seres humanos. Como vizinha, eles tem uma aspirante a atriz chamada Penny.

Leia mais:   Downton Abbey: terceiro filme vai acontecer

 O elenco conta com a participação de Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Mayim Bialik.

Disponível na HBO Max.

The Good Place 

O programa conta a história de uma jovem que acidentalmente morre e percebe que não foi tão boa quanto pensava em sua vida pregressa.

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está determinada a criar uma nova persona, com ajuda de seu mentor (Ted Danson).

Veja as quatro temporadas na Netflix.

The Office

Quer um excelente motivo para ver a brilhante atuação de Steve Carell? O seriado, exibido entre 2005 e 2013, mostra o dia a dia dos funcionários de uma empresa fornecedora de papel. Vencedora de um Globo de Ouro, o programa possui uma legião de fãs até os dias de hoje.

O seriado teve nove temporadas e está no catálogo do Prime Video.

Todo Mundo Odeia o Chris

Inspirado nas experiências de vida do comediante Chris Rock, o seriado retratou o cotidiano de uma família que morava no bairro de Bed-Stuy, em Nova York durante a década de 1980.

Quando o protagonista Chris Rock (Tyler James Williams) completou 13 anos,  começou a estudar no colégio Corleone Junior High School, que só possuía alunos brancos. No local, ele passou a ser perseguido e sofreu preconceito de todos os adolescentes, principalmente, de Joe Caruso (Travis T. Flory). No entanto, conquistou a amizade de Greg Wulliger (Vincent Martella), com quem dividiu as dificuldades desse período.

Todo Mundo Odeia Chris teve quatro temporadas e foi exibida entre 2005 e 2009. A atração foi encerrada porque chegou ao período da história em que Chris Rock iniciou sua carreira como comediante.

Com certeza, é uma das séries de comédia obrigatórias na sua maratona.

Confira as quatro temporadas no Prime Video, Globoplay e Paramount+.

Organize sua maratona com o nosso Planner!