Skip to main content

Conheça as histórias de Ted Bundy, Richard Ramirez e David Berkowitz

Separamos uma lista de séries de serial killer de verdade, com crimes reais. Prepare-se porque as histórias são fortes e as cenas surpreendentes.

Continua após a publicidade..

Night Stalker: Tortura e Terror

Nossa primeira dica de séries de true crime conta a história do serial killer chamado Richard Ramirez. Entre 1984 e 1985, ele assassinou quinze pessoas na Califórnia. As vítimas incluíam homens, mulheres e crianças, com idades entre seis e 82 anos. A série documental de quatro episódios mostra todo o processo de captura e o julgamento do homem que era chamado de O Perseguidor da Noite.

Filhos de Sam: Loucura e Conspiração

Já nova produção da Netflix, baseada em fatos reais, acompanha a vida de um homem chamado David Berkowitz, um dos mais famosos serial killers americanos. Ele cometeu assassinatos sangrentos por quase dois anos sem ser pego. Depois de ser preso e condenado à prisão perpétua, um jornalista, chamado Maury Terry, descobriu que os crimes estavam ligados a uma seita satânica. O caso se tornou uma obsessão para Terry. O programa mostra toda a sua linha de investigação, com acesso total aos documentos e evidências. Além disso, trás um olhar de outros profissionais criminais sobre o psicopata.

Continua após a publicidade..

Ted Bundy

O assassino mais famosos dos EUA, Ted Bundy que possui documentários disponíveis. O psicopata usava o charme para atrair suas vítimas, sendo responsável por matar 36 mulheres. Porém, este número é contestado por alguns policiais que acreditam que ele assassinou mais de 100. O julgamento foi televisionado e Bundy aproveitou da exposição para conseguir sua inocência.

Para conhecer o serial killer, listamos três produções de suspense policial:

O documentário Serial Killer: Ted Bundy apresenta entrevistas, materiais de arquivo e gravações de áudios feitas no corredor da morte para traçar o perfil do psicopata. Já em À Procura de Ted Bundy mostra a perspectiva dos detetives que lideraram a investigação.

O terceiro documentário é Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino. Ele mostra depoimentos da namorada do serial killer Elizabeth Kendall, sua filha Molly e de mulheres que sobreviveram aos ataques do assassino. A série retrata como o ódio patológico de Bundy por mulheres se chocou com as guerras culturais e o movimento feminista dos anos 70.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.