HBO: Hacker é encontrado pelo governo americano

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos confirmou que encontrou o homem que hackeou, chantageou o canal HBO e disponibilizou ilegalmente os episódios da sétima temporada de Game of Thrones. O responsável é um homem iraniano chamado Behzad Mesri.

O governo americano entrou com um processo por por fraude informática, fraude eletrônica, roubo de identidade e extorsão. Mersi conseguiu extrair as informações após roubar contas de funcionários da emissora e chegou a pedir US$ 5,5 milhões em bitcoins para não vazar o conteúdo. A HBO não concordou em pagar a quantia.

A Procuradoria americana ainda afirmou que Mersi trabalhou como hacker para o exército do Irã.

  • logo pop series autores e1764474725942 HBO: Hacker é encontrado pelo governo americano

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados