Um dos maiores problemas que até os fãs mais exigentes de Friends têm com a amada comédia é a falta de diversidade do programa. E o tema também incomoda Lisa Kudrow!
Em uma entrevista recente ao The Sunday Times, a atriz disse sobre como seria uma nova versão de Friends hoje: “Seria completamente diferente. Não seria um elenco todo branco, com certeza.”
A série, acrescentou Kudrow, “deve ser vista como uma cápsula do tempo, não pelo que eles fizeram de errado”, e ela concordou com os comentários de sua co-estrela, David Schwimmer, de que o programa estava à frente de seu tempo de várias maneiras. “Havia um cara cuja esposa descobriu que ela era gay e grávida, e eles criaram a criança juntos. Também tínhamos barriga de aluguel. Na época, era progressivo”, disse ela, referindo-se à história em que Ross (Schwimmer) e Phoebe, que teve um filho para seu irmão e namorada.
Um episódio especial do seriado já está em andamento pelo canal HBO Max. No entanto, o seu lançamento foi adiado devido à pandemia do coronavírus.