O drama em torno de A Máfia dos Tigres, documentário Netflix, continua, e agora foi confirmado por um xerife da Flórida que o testamento do primeiro marido de Carole Baskin, Don Lewis, foi forjado.
Dirigida por Eric Goode e Rebecca Chaiklin, a série chegou à plataforma de streaming em março e continuou a atrair atenção desde então. Centrando-se em um excêntrico proprietário de felinos em Oklahoma, chamado Joe Exotic, o programa narra seu relacionamento turbulento com o proprietário do Big Cat Rescue na Flórida, Baskin, que acaba culminando em uma tentativa de assassinato.
Segundo a EW, a autoridade “declarou que o testamento do marido desaparecido de Carole Baskin, Don Lewis, foi forjado”. Segundo o xerife Chad Chronister, do condado de Hillsborough, “eles chamaram alguns especialistas” que consideraram “100% uma falsificação”. O documento teria deixado “a riqueza de Lewis para Baskin e cortado a sua família”, mas Baskin “negou repetidamente saber qualquer coisa sobre o desaparecimento de Lewis”. Uma reportagem do jornal Clarion-Ledger também afirmou que “o tabelião listado no testamento e na procuração não se lembrava de autenticar os documentos” e que dois especialistas em caligrafia haviam determinado que a assinatura de Lewis era copiada de um documento anterior.
A série se tornou tão popular que várias adaptações estão atualmente em andamento, Nicolas Cage e Kate McKinnon já foram escalados para os papéis de Exotic e Baskin, respectivamente, em diferentes programas.