Heather Morris quer participar da busca por Naya Rivera, sua colega em Glee que desapareceu em 8 de julho depois de alugar um barco com seu filho no lago Piru, no Condado de Ventura, Califórnia.
As autoridades locais continuam a procurar a atriz no lago com a ajuda de várias agências locais. O plano de busca e resgate subaquático tem sido desafiador devido às condições de baixa visibilidade.
“Meu nome é Heather Morris, sou amiga e colega de trabalho de Naya e estou tentando realizar uma missão de busca e resgate a pé, junto com um pequeno grupo de amigos no lago Piru”, escreveu Morris via Twitter para o escritório do xerife do condado de Ventura no sábado. “Entendo que sua equipe está fazendo TUDO em seu poder, mas estamos nos sentindo impotentes, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o Departamento de Resgate e Ar hoje e ligarei novamente amanhã. Obrigado.”
Amber Riley, de ‘Glee’, é confirmada como apresentadora do especial de A Pequena Sereia
Ela também agradeceu às autoridades locais: “Obrigado ao condado de Tulare, Los Angeles, San Luis Obispo, e a todos os que estão trabalhando incansavelmente agora na busca e recuperação de nossa Naya”, acrescentou Morris.
As autoridades do escritório do xerife do condado de Ventura já divulgaram um comunicado no dia seguinte ao seu desaparecimento, explicando que Naya é dada, no momento, como morta. O filho de Rivera, Josey, 4 anos, foi encontrado dormindo no barco alugado onde ele diz que a mãe entrou na água, mas nunca voltou.