Skip to main content

A estrela de Glee, Heather Morris, está também reforçando as críticas a colega de elenco, Lea Michele, depois que Samantha Marie Ware chamou a sua relação com a atriz de “um inferno” em um tweet na segunda-feira e vários colegas concordaram com sentimentos semelhantes.

Continua após a publicidade..

Na quarta-feira, Morris, que interpretou Brittany, falou sobre sua própria experiência trabalhando ao lado de Michele no programa Ryan Murphy por seis temporadas.

“Sejamos claros, o ódio é uma doença na América que estamos tentando curar, então eu nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém”, Morris twittou. Muito mesmo: para Lea tratar os outros com o desrespeito que ela fez por tanto tempo, acredito que ela DEVE ser repreendida.”

Continua após a publicidade..

Morris assumiu a responsabilidade de não enfrentar Michele mais cedo, numa época em que o comportamento ainda dela poderia ter sido corrigido. “Isso também depende de nós, porque permitir que continue por muito tempo sem se manifestar é outra coisa que estamos aprendendo junto com o resto da sociedade”, escreveu. Ela também mencionou que não concordava necessariamente em rotular Michele como racista por seu comportamento em relação a Ware, que é negra. “No momento, está implícito que ela é racista e, embora eu não possa comentar suas crenças, acho que estamos assumindo, e você sabe o que acontece quando todos assumimos …”

Logo após o tweet inicial de Ware, outra integrante de Glee, Amber Riley, postou alguns GIFs de reação, incluindo um de seu gole de chá, e Alex Newell e Yvette Nicole Brown, que protagonizaram com Michele a série The Mayor, interagiram entre si em um tópico que apoiava Ware.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.