Entrevista: Otto Farrant revela bastidores de 'Alex Rider'
Especiais

Entrevista: Otto Farrant e Brenock O’Connor revelam bastidores de ‘Alex Rider’

Por 11 de novembro de 2020 novembro 12th, 2020 Sem Comentários

O Amazon Prime Video estreia no dia 13 de novembro a 1ª temporada de Alex Rider.

Baseada num best-seller mundial, a trama acompanha um jovem de Londres que, sem ter conhecimento, foi treinado desde a infância para fazer parte do mundo da espionagem. Pressionado a investigar a morte de seu tio, Alex (Otto Farrant) assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc.

Nós conversamos com os atores Otto Farrant e Brenock O’Connor contaram como foi a experiência de atuar na primeira temporada e revelaram alguns segredos dos bastidores.

Otto, que vive Alex Rider, comentou como foi o seu primeiro dia no set de filmagens. “Foi bastante engraçado. A primeira cena que gravamos foi a que o Alex descobre que seu tio está morto. Então, eles nos jogaram logo no fundo do poço”.

Assista ao trailer de Alex Rider

Brenock O’Connor contou que o protagonista foi um pouco intenso nas cenas de ação e que ele acabou levando uma cotovelada sem querer do amigo. “Isso foi definitivamente a coisa mais traumática que já me aconteceu. Eu ainda não superei totalmente”, disse brincando.

Os atores também falaram sobre como a química entre eles foi imediata, o que contribuiu para que ambos fosse escalados para o projeto. “Na audição, eu estava 95% de certeza que eu só a razão pela qual eles me contrataram é porque o Brennock e eu nos demos bem”.

Para os fãs dos livros de Alex Rider, Otto disse que o mais legal é o fato da série trazer uma nova vida a uma história que já fantástica. “Há alguns novos personagens emocionantes e surpresas acontecem ao longo do caminho, mas ela se mantém fiel aos livros de muitas maneiras”.

Confira a entrevista no vídeo acima.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.