Skip to main content

Série com Rachel Brosnahan irá terminar com a 5ª temporada

O fim está próximo para The Marvelous Mrs. Maisel. A série, vencedora do Emmy, chegará ao fim em sua 5ª temporada.

O anúncio do fim da série acontece antes da estreia da 4ª temporada no Amazon Prime Video. Criação de Amy Sherman-Palladino, a série conta a história de Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa de Nova York que tem uma grande mudança em sua vida. Após descobrir a infidelidade do marido, e ver o seu casamento chegar ao fim, a personagem decide investir na carreira de comediante. Isso, na década de 1950.

“Amy, Dan (Palladino, produtor executivo] e The Marvelous Mrs. Maisel abriram um caminho inigualável, elevando as histórias que contamos sobre as mulheres, desafiando as normas em nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com suas histórias únicas”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em um comunicado. “As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida.”

Durante a sua trajetória, Rachel Brosnahan já ganhou prêmios no Emmy e Globo de Ouro de melhor atriz. The Marvelous Mrs. Maisel também garantiu o título de melhor série de televisão nas premiações.

Leia mais:   Sugar: Colin Farrell retorna à TV em drama policial

Como será a vida de Midge na 4ª temporada da série?

Após Milo Ventimiglia ser confirmado na série, comandada por Amy Sherman-Palladino, o streaming anunciou que Kelly Bishop também se juntará ao elenco da quarta temporada. A atriz é conhecida pelo papel de Emily Gilmore.

Vale lembrar que Midge enfrenta uma reviravolta inesperada em sua carreira como comediante depois que foi demitida da turnê de Shy Baldwin.

Isso marca a terceira colaboração de Bishop com Palladino, elas já trabalharam juntas também na comédia Bunheads. A atriz é a última estrela de Gilmore Girls a se reunir com os antigos colegas, entre eles, Alex Borstein, Liza Weil, Emily Bergl e o falecido Brian Tarantina.

Fotos de Milo no set parecem revelar que Midge terá um novo romance nos novos episódios. Será que ela já esqueceu Joel?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários