Rachel Brosnahan, de 'Maravilhosa Sra. Maisel', estrela nova série de terror da plataforma Quibi » Pop Séries

A lista de talentos que se dirige a plataforma Quibi continua cada vez mais longa. Rachel Brosnahan, estrela de Maravilhosa Sra. Maisel, é a mais recente a entrar em cena, assinando a estreia de uma série de antologias de terror na plataforma, intitulada 50 States of Fright.

No entanto, Brosnahan está longe de ser o único grande nome envolvido no projeto. O diretor de Homem-Aranha, Sam Raimi, está vinculado a dirigir e co-escrever o episódio da atriz, ao lado de Ivan Raimi. 

Enquanto isso, Travis Fimmel, Christina Ricci, Jacob Batalon, Ming-Na Wen, Taissa Farmiga, Asa Butterfield, John Marshall Jones e Ron Livingston estrelam um episódio da série.

50 States of Fright explora histórias baseadas em lendas urbanas do Colorado, Flórida, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Oregon e Washington, levando os espectadores aos horrores que “espreitam logo abaixo da superfície do país”, segundo a sinopse oficial. 

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.