Amazon Prime divulga trailer da 4ª temporada de 'Maravilhosa Sra. Maisel' » Pop Séries

Série retorna ao streaming em fevereiro

 

Você está ansioso pelo retorno de Midge e as suas tentativas – atrapalhadas – de conquistar os palcos de Nova York?

O Amazon Prime Video divulgou que a 4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel (The Marvelous Mrs. Maisel) estreia em 18 de fevereiro na plataforma, com dois novos episódios inéditos, seguidos de exibições semanais.

Qual é o enredo da 4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel?

Na série do Amazon Prime Video, Miriam Midge Maisel é uma dona de casa que tem uma grande reviravolta em sua vida. Após descobrir a infidelidade do marido, e ver o seu casamento chegar ao fim, a personagem decide investir na carreira de comediante. Isso, na década de 1950/60.

Depois da decepção de sua última turnê, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas o compromisso com sua arte — e os lugares para onde a leva — cria um abismo na sua relação com a família e amigos.

Qual é o elenco dos novos episódios?

Maravilhosa Sra. Maisel é mais uma série de Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, também dirigida e escrita pela dupla. Rachel Brosnahan interpreta a protagonista, acompanhada por Tony Shalhoub, Alex Borstein, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Luke Kirby.

Na 4ª temporada, Milo Ventimiglia e Kelly Bishop reforçam o time de atores – ambos contracenaram juntos em Gilmore Girls.

Isso marca a terceira colaboração de Bishop com Palladino, elas já trabalharam também na comédia Bunheads. A atriz é a última estrela de Gilmore Girls a se reunir com os antigos colegas, entre eles, Alex Borstein, Liza Weil, Emily Bergl e o falecido Brian Tarantina.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.