Faltam três episódios para o fim da terceira temporada de The Walking Dead e o criador da série Robert Kirkman não poupará esforços para surpreender os fãs. Mesmo ainda viva nos quadrinhos, Andrea (Laurie Holden) está com os dias contados no seriado, pois passou boa parte da temporada convivendo com o inimigo, o Governador (David Morrisey). O líder de Woodbury continua determinado a matar Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo, mesmo afirmando que iria poupá-los durante negociações de paz, exibidas no último episódio.
Confira o guia completo da 3ª temporada
A única pessoa que o Governador deve perdoar será Michonne (Danai Gurira), a melhor amiga de Andrea que finalmente matou sua filha zumbi. Entretanto, ele não será tão misericordioso com outros integrantes. Aliada ao Governardor, Andrea não ficará impune ao tentar matar seu ex-grupo.
“Ela está na corda bamba. Para ser honesto, ninguém está seguro neste show. A única pessoa segura é Carl. Sei que as pessoas não querem ouvir isso, mas é verdade. Haverá mais mortes importantes no final da temporada”, afirmou Holden do TVGuide.com.
Robert Kirman desenvolve série sobre exorcismo
A AMC divulgou vídeos inéditos do próximo episódio, intitulado Prey. No capítulo, o Governador irá perseguir um dissidente que fugiu de Woodburry enquanto um traidor tentará sabotar seus futuros planos.
A série também é protagonizada por Norman Reedus.
Prey será exibido no dia 17 de março nos EUA – ainda não há data de estreia no Brasil. Assista:
The Walking Dead – 3×14
esta série esta espetacular…….
veio que isso como eles mudam a serie, nao pode ela no HQ nao morre….caraka como podem mudar tanto a HQ
Já vai tarde. É a personagem mais enjoada da série. Vive sendo salva pelos outros pra depois encher o saco, culpar ou simplesmente deixar na mão. Gente melhor morreu antes.
ELA TEM QUE MORRER MESMO ESSA ANDREIA MUITO CHATA ENXE O SACO