Skip to main content

O programa Friday Night in With the Morgans tem revelado boas histórias de bastidores das séries de TV, principalmente de The Walking Dead. O programa, comandado por Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton, recebe convidados toda a semana por 

Sarah Wayne Callies contou – nesta semana – fatos sobre os bastidores de The Walking Dead, principalmente sobre seu parceiro de cena Andrew Lincoln. Para quem não se lembra, ela interpretou Lori, a esposa de Rick Grimes.

A atriz confessou que apesar de Lincoln ser um excelente ator, ele é um péssimo motorista. “Andy Lincoln, como muitos de nós sabemos …é uma das pessoas mais habilidosas na televisão”, diz Callies “Ele pode fazer qualquer coisa, falar em qualquer sotaque, suar e ainda parecer sexy […] Mas por ser britânico e crescer em Londres, ele não tinha carteira de motorista até cinco minutos antes de vir para a Geórgia”.

Continua após a publicidade..

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead 

Os demais convidados do programa – incluindo Michael Cudlitz, que viveu Abraham Ford na série de zumbis – caíram na gargalhada. Callies ainda confessou que Jon Bernthal ficou aterrorizado na cena da perseguição policial da primeira temporada. “Andy não sabia que era preciso desacelerar em uma curva, ou que você precisa ir mais devagar quando está dirigindo em marcha ré. Eu nunca vi Jon mais assustado”, disse ela rindo. 

Leia mais:   Melhor site para assistir a filmes e séries grátis

Friday Night in With the Morgans é exibido todas às sextas-feiras no canal AMC nos EUA. The Walking Dead também é estrelado por Norman Reedus.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários