Andrea pode morrer em The Walking Dead; confira vídeos » Pop Séries
NotíciasThe Walking Dead

Andrea pode morrer em The Walking Dead; confira vídeos

Por 12 de março de 2013 dezembro 12th, 2016 4 Comentários

The Walking Dead

 

spoiler

 

Faltam três episódios para o fim da terceira temporada de The Walking Dead e o criador da série Robert Kirkman não poupará esforços para surpreender os fãs. Mesmo ainda viva nos quadrinhos, Andrea (Laurie Holden) está com os dias contados no seriado, pois passou boa parte da temporada convivendo com o inimigo, o Governador (David Morrisey). O líder de Woodbury continua determinado a matar Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo, mesmo afirmando que iria poupá-los durante negociações de paz, exibidas no último episódio.

Robert Kirkman revela novidades sobre The Walking Dead

A única pessoa que o Governador deve perdoar será Michonne (Danai Gurira), a melhor amiga de Andrea que finalmente matou sua filha zumbi. Entretanto, ele não será tão misericordioso com outros integrantes. Aliada ao Governardor, Andrea não ficará impune ao tentar matar seu ex-grupo.

“Ela está na corda bamba. Para ser honesto, ninguém está seguro neste show. A única pessoa segura é Carl. Sei que as pessoas não querem ouvir isso, mas é verdade. Haverá mais mortes importantes no final da temporada”, afirmou Holden do TVGuide.com.

Robert Kirman desenvolve série sobre exorcismo

A AMC divulgou vídeos inéditos do próximo episódio, intitulado Prey. No capítulo, o Governador irá perseguir um dissidente que fugiu de Woodburry enquanto um traidor tentará sabotar seus futuros planos.

Prey será exibido no dia 17 de março nos EUA – ainda não há data de estreia no Brasil. Assista:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

4 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.