Chicago Fire está perdendo um paramédico. Annie Ilonzeh, que interpreta a parceira de ambulância de Brett, Emily Foster, não retornará como regular na 9ª temporada.
A saída de Foster foi anunciada no final improvisado da 8ª temporada, no qual ela revelou que queria voltar para a faculdade de medicina.
A atriz foi promovida no elenco da NBC, antes da estreia da sétima temporada. Foster preencheu o espaço vazio deixado pela saída de Monica Raymund, que interpretava Gabby Dawson.
Sobre o possível retorno, o showrunner Derek Haas disse ao TVLine: “Essa é uma pergunta que está aguardando a temporada 9! Ainda não está claro se Ilonzeh voltará para encerrar a história de sua personagem.”
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

