Annie Ilonzeh não retorna para 9ª temporada de 'Chicago Fire' » Pop Séries
Notícias

Annie Ilonzeh não retorna para 9ª temporada de ‘Chicago Fire’

Por 17 de abril de 2020 Sem Comentários
chicago fire

Chicago Fire está perdendo um paramédico. Annie Ilonzeh, que interpreta a parceira de ambulância de Brett, Emily Foster, não retornará como regular na 9ª temporada.

A saída de Foster foi anunciada no final improvisado da 8ª temporada, no qual ela revelou que queria voltar para a faculdade de medicina.

A atriz foi promovida no elenco da NBC, antes da estreia da sétima temporada. Foster preencheu o espaço vazio deixado pela saída de Monica Raymund, que interpretava Gabby Dawson.

Sobre o possível retorno, o showrunner Derek Haas disse ao TVLine: “Essa é uma pergunta que está aguardando a temporada 9! Ainda não está claro se Ilonzeh voltará para encerrar a história de sua personagem.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.