Anthony Mackie é o novo protagonista de 'Capitão América 4' » Pop Séries

Após Falcão e o Soldado Invernal, personagem assume o posto de Steve Rogers

Anthony Mackie fechou um acordo protagonizar Capitão América 4, dando continuidade a jornada heróica de Sam Wilson após o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

A Marvel ainda não confirmou se veremos no longa-metragem outros nomes queridos do público como Bucky Barnes (Sebastian Stan) ou Sharon Carter (Emily VanCamp).

Em abril, quando estreava a série com boas críticas, o estúdio já trabalhava na ideia de um novo filme sem a presença de Chris Evans. Steve retornou ao passado em Vingadores: Ultimato para ficar ao lado de Peggy Carter, com sempre desejou.

Em Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson teve que lidar com o luto e assumir o papel controverso do Capitão América sem a presença de seu mentor. O público foi apresentado também a Isaiah Bradley, outro supersoldado que foi esquecido pelo governo, a John Walker, também conhecido como Agente Americano e a uma nova jogadora ao estilo de Nick Fury. Com o incentivo de Bucky e da irmã Sarah (Adepero Oduye), Sam decidiu que o sofrimento de Isaiah e de outros não significaria nada se ele não assumisse a responsabilidade que lhe foi concedida.

PUBLICIDADE

O programa é o segundo live-action da Disney+, após WandaVision e precedendo Loki.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.