Skip to main content

Novos episódios exploram as origens das HQs

A terceira temporada de The Boys promete muitas surpresas para os fãs. Além da estreia de Jensen Ackles como o herói Soldier Boy, o novo trailer divulgado pelo Amazon Prime Video dá dicas de uma possível reviravolta na trama: será que Billy Butcher (Karl Urban) vai ganhar superpoderes?

Quando o público viu The Boys pela última vez, no final da segunda temporada, Stormfront e Homelander (o Capitão Pátria, interpretado por Antony Starr) foram derrotados por Starlight, Butcher e seus aliados. O líder do grupo dos garotos também conseguiu afastar Ryan, o filho de Becca, a falecida esposa de Butcher, da influência de Homelander.

Vimos também Hughie (Jack Quaid) está trabalhando para a congressista Neuman, sem saber que ela é a assassina que explode cabeças, além disso Annie (Erin Moriarty) se juntou novamente ao grupo dos Sete.

Soldier Boy promete trazer segredos do passado de volta à Vought. Ele esteve ativo desde a Segunda Guerra Mundial, estrelando vários filmes e recebendo uma estátua erguida em sua homenagem. É considerado o primeiro super-herói de sucesso do conglomerado.

Agora no trailer dos novos episódios vemos que o herói foi mantido em uma câmera de conservação durante anos e ele pode sim influenciar o curso dos eventos no presente. Como será a reação de Homelander em dividir os holofotes com o herói mais amado da América?

  Elite: quando estreia a última temporada da série

Mas uma maiores surpresas é que Butcher tomará o Composto V na terceira temporada de The Boys, assim como acontece nos quadrinhos de Garth Ennis. A decisão do protagonista pode sim mudar o jogo na guerra contra supes, afinal, agora ele poderá lutar de forma justa com o seu principal oponente. Ainda não sabemos, no entanto, se outros membros do esquadrão tomarão o soro ou não. Nos quadrinhos, Billy Butcher e o resto do grupo usam o Composto V com frequência para lutar contra os Sete.

Vale lembrar que o soro era originalmente destinado a criar super soldados para o Terceiro Reich. Com o final da guerra, os Estados Unidos continuou a financiar os experimentos com a substância criando crianças superpoderosas.

Lamplighter revelou na segunda temporada que os os bebês lidam melhor com os efeitos do Composto V, enquanto os adultos sofrem efeitos colaterais horríveis. Alguns adultos ganham superpoderes, alguns enlouquecem/enlouquecem enquanto outros morrem explodindo. Será este o destino de Butcher?

Além disso, o trailer apresenta o retorno do filho de Homelander, Ryan, que agora está sob os cuidados da CIA. Há também Huggie sofrendo com um possível braço quebrado, antigos aliados de Soldier Boy com estreia da equipe Payback e Kimiko mais uma vez em ação.

A série retorna à programação do Amazon Prime Video em 3 de junho.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários